Erick Pulgar reforça Flamengo em jogo contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

Erick Pulgar se recuperou de quadro viral e fica à disposição em Flamengo x Fluminense


O Flamengo se prepara para voltar a campo no domingo (25), quando recebe o Fluminense, no Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Carioca. Para o clássico, o Rubro-Negro pode ter o reforço de um jogador importante no meio campo.

Isso porque, Erick Pulgar se recuperou do quadro viral e treinou junto ao grupo do Flamengo no treino de quinta-feira (22). Dessa forma, o volante pode reforçar o Mais Querido no próximo compromisso. Para isso, o jogador terá mais duas sessões de treinamento com o elenco.

O Flamengo ainda tem treino nesta sexta-feira (23) e no sábado (24). Dessa forma, as atividades vão ser determinantes para Tite saber se poderá contar ou não com Erick Pulgar no jogo de domingo (25). A tendência é de que o volante não tenha problema em ser liberado pelo Departamento Médico.

O JOGO

Com possibilidade de ter Erick Pulgar de volta, o Flamengo mede forças com o Fluminense a partir das 16h (horário de Brasília) de domingo (25), no Maracanã. O terceiro clássico do Mais Querido na temporada será válido pela décima rodada do Campeonato Carioca.

TRANSMISSÃO

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, GOAT (YouTube), Band (TV aberta) e Bandsports (canal fechado) também exibem o embate entre Flamengo de Pulgar e o Fluminense.

SITUAÇÃO NO CARIOCA

Atualmente, o Flamengo é o líder do Campeonato Carioca, com 21 pontos conquistados e vaga garantida na semifinal. O segundo colocado do Estadual é justamente o próximo adversário, o Fluminense, que tem os mesmos 21, mas fica atrás pelo saldo de gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *