Escalação: Tite treina com De La Cruz como 2º volante; veja provável Flamengo para jogo com Fluminense

Compartilhe com os amigos

Tite deve repetir a estratégia do último jogo, quando colocou De La Cruz como segundo volante


Por: Vitor Beloti

O Flamengo está em reta final de preparação para o clássico contra o Fluminense, que acontece no próximo domingo (25), no Maracanã. Nesta sexta-feira (23), Tite montou o time com De La Cruz fazendo a função de segundo volante, assim como aconteceu com o Boavista, na última rodada do Campeonato Carioca. Além disso, o esquema com dois pontas continua, com Luiz Araújo e Everton Cebolinha.

Dessa forma, de acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Flamengo foi testado com: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro. Importante destacar que Gerson segue como desfalque, após ficar internado por infecção renal.

ERICK PULGAR DE VOLTA

Fora dos dois últimos jogos, por suspensão e devido ao estado febril, Erick Pulgar voltou ao time titular na movimentação desta sexta-feira (23). O chileno assume a vaga do garoto Igor Jesus, que recebeu oportunidades nas partidas contra Bangu e Boavista. Quem também deve ficar à disposição é Allan, recuperado de dengue. No entanto, o ex-Atlético-MG será reserva.

FLAMENGO X FLUMINENSE

A bola rola para Flamengo x Fluminense às 16h (horário de Brasília) deste domingo (25), no Maracanã, pela décima e penúltima rodada do Campeonato Carioca. A partida, inclusive, vale a chance de o Rubro-Negro se aproximar do título da Taça Guanabara, troféu dado para o primeiro colocado da fase de classificação.

Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Além disso, a Band (aberta), BandSports (canal fechado) e Goat (YouTube) também mostram o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *