“Esse time treina?”: mesmo com vitória, torcedores do Flamengo criticam atuação da equipe contra o Botafogo

Compartilhe com os amigos

Flamengo saiu vaiado no intervalo do jogo com o Botafogo

O Flamengo venceu o Botafogo na noite desta quarta-feira (07) por 1 a 0, com gol nos acréscimos do zagueiro Léo Pereira. Contudo, mesmo com a vitória, o time comandado pelo técnico Tite foi criticado pelos torcedores rubro-negros devido ao baixo rendimento em campo e ao futebol sem criatividade, sendo vaiado na saída para o intervalo.

VEJA REAÇÕES:

Um torcedor do Flamengo questionou a intensidade do time em campo: “Hoje é um time muito lento”, disse. Outro adepto rubro-negro criticou os primeiros 45 minutos da equipe comandada pelo técnico Tite: “Primeiro tempo constrangedor do Flamengo. Não tem o que falar. Uma grande b###”.

Devido às expectativas antes de a bola rolar, os torcedores do Mengão criticaram a postura do time. “Primeiro tempo tenebroso. Vergonhoso o futebol apresentado com esse elenco”. Por fim, outro adepto rubro-negro questionou a postura da equipe na marcação: “Tenho a impressão de que todo time sabe marcar forte e o Flamengo não“.

POSTURA EM CAMPO

O Flamengo foi vaiado na saída para o intervalo. Isso porque, a equipe rubro-negra finalizou em gol apenas duas vezes durante os 45 minutos iniciais. Dessa forma, o time comandado por Tite só arranjou um escanteio. Sendo assim, os torcedores presentes criticaram a postura do Mengão.

PRÓXIMO JOGO

O Flamengo volta a jogar no próximo sábado (10). O time rubro-negro enfrenta o Volta Redonda, no Maracanã, em jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Carioca. Sendo assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet no YouTube, na voz de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Léo José e Vitor Beloti.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • E agora Tite? Vai falar que o Neymar está lesionado e dificulta o trabalho?
    Bom gestor de elenco, mas futebol que é bom, nada. E não me venha com esse papo de inicio de temporada. Os caras já estão treinando tem mais de 30 dias.

  • Não vai demorar pra esse treinadorzinho cair! Cara insuportavél!

  • Um elenco desses nas mãos de um um incompetente. Mas essa diretoria merece agonizar os últimos dias de sua gestão. Enquanto Dorival foi campeão com o São Paulo e está na seleção brasileira por méritos, mas foi preterido pelo Landim e Cia, estamos vendo esse show de horrores dentro de campo, com esse técnico ultrapassado e um time acomodado.

  • Flamengo vai ter muito desgosto com esse treinador amador! Manda Tite dar aula de filosofia para ensino médio! Não suporto ouvir as baboseiras !

  • Um verdadeiro show de horrores, um time q não consegue trocar um passe e o Tite vem e fala de persistência? Tá de sacanagem, nossos meus são Léo e o Fabrício, Arrasca não acerta um passe, o Pedro parece um cone, os laterais só Deus na causa. O Gabi não está em boa fase mas ele da muito mais opção q o Pedro, não justifica esse futebol q o Flamengo tá jogando e o Gabi é o Bruno no banco. Infelizmente vamos passar mais um ano Sabático.

  • Para ser sincero depois que tite assumiu, só vi 2 ou três partidas que me conveceram neo adianta ter elenco qualificado se o time não dá liga eeepous o tite substitui mal e sempre a mesma substituição, muito preocupante voltamos ao módulo ” ARAME LISO”.

  • Não vi futebol