“Está mais distante”: Presidente do Internacional mostra desânimo por contratação de Thiago Maia

Compartilhe com os amigos

Thiago Maia está na mira do Internacional para a temporada


Thiago Maia tem tudo acertado para defender o Internacional, mas o fim da ‘novela’ está longe de ter um final feliz para ambas as partes. Pelo menos é o que garante o presidente do time gaúcho, Alessandro Barcellos. O mandatário confidenciou que, após o clube de Porto Alegre contratar dois atletas para a função, a chance de negociação com o jogador do Flamengo diminuiu.

Thiago Maia está mais distante do que estava, pois não tivemos resposta sobre as relações contratuais entre o Flamengo e ele. Nós avançamos em outros jogadores dessa posição, como o Fernando“, disse Alexandre Barcellos, em entrevista à ‘Rádio GreNal’, nesta sexta-feira (23).

Além de Fernando, como citou Alexandre Barcellos, o Internacional anunciou também a contratação do volante Bruno Gomes. Dessa forma, com os dois reforços, o time gaúcho deixou de ter urgência na busca por um atleta da posição e, consequentemente, o negócio com Thiago Maia esfriou.

THIAGO MAIA SEM JOGAR

Thiago Maia fez apenas um jogo no ano, no dia 27 de janeiro, no empate sem gols entre Flamengo e Portuguesa, em Natal, pelo Campeonato Carioca. Vale destacar que o Rubro-Negro foi comandado por Mário Jorge, enquanto o time de Tite fazia amistosos nos Estados Unidos pela pré-temporada.

O volante do Flamengo segue treinando separadamente do elenco, enquanto as negociações não são concluídas. O time gaúcho ofereceu 4 milhões de euros (R$ 21 milhões), números que agradam ao Rubro-Negro. No entanto, o problema é o Lille (FRA), dono de 50% dos direitos econômicos do atleta.

O Flamengo quer ficar com 3 milhões de euros, deixando o Lille com 1 milhão. Porém, o clube francês ‘bate o pé’ para receber pelo menos 1.250 milhão. Ou seja, Thiago Maia ainda não está liberado para jogar no Internacional por 250 mil euros (R$ 1.300 milhão).

VOLANTES DO FLAMENGO

Caso Thiago Maia seja reintegrado ao Flamengo, o volante terá briga árdua na posição. Afinal, Erick Pulgar é titular absoluto. Além disso, Igor Jesus atuou nas duas últimas partidas e agradou a torcida e a comissão técnica. O clube conta, ainda, com Allan, Gerson e De La Cruz para a função.

De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, Erick Pulgar e De La Cruz são os favoritos para começarem como volantes no jogo deste domingo (25), contra o Fluminense, a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O embate é válido pela décima rodada do Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Vã se F**** também, “Eu mesmo” (tô falando com o falso, pois o verdadeiro é gente boa)!

  • eita, tem mais gente usando o meu nick aquí no coluna, rsrsrs.
    esse outro eu mesmo aí é muito mal educado!
    deve ser bem bolsominho.
    #bolsonaronacadeia

  • Ei, John, vai tomar no cú!

  • “O Flamengo quer ficar com 3 milhões de euros, deixando o Lille com 1 milhão. Porém, o clube francês ‘bate o pé’ para receber pelo menos 1.250 milhão.” Sério? Além de ser uma cota ainda desequilibrada (pois o Lille deveria receber o mesmo valor), a direção deixou de concluir essa negociação arrastada por meros 250 mil euros? Putz…

  • PAPO FURADO, MUQUIRANA. PAGA O QUE VALE E O CARA SAI. FAZER PECHINCHA NÃO É COM GAYÚCHO, É COM CARIOCA.