Ex-atacante do Flamengo assina contrato com time da Série B do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Leandro Damião atuou pelo Flamengo entre os anos de 2016 e 2017


Os times seguem de olho no mercado em busca de reforçar os elencos para a temporada 2024. Dessa forma, o Coritiba terá um ex-atacante do Flamengo no plantel. Trata-se de Leandro Damião. O jogador assinou contrato com o time do Couto Pereira válido até o final da Série B do Brasileirão.

Leandro Damião se apresentou ao Coritiba nesta segunda-feira (12). Porém, antes de ser integrado ao time, o atacante de 34 anos realizou exames médicos. Na passagem pela equipe comandando por Guto Ferreira, o atleta irá vestir a camisa de número 9. Por fim, o jogador está retornando ao Brasil após quatro temporadas atuando pelo Kawasaki Frontale, do Japão.

Importante frisar que esse será o quinto time que Leandro Damião irá defender no futebol brasileiro. O atacante já atuou pelo Internacional (2x), Santos e Cruzeiro. Por último, aparece o Flamengo, equipe por onde ficou entre os anos de 2016 e meados de 2017.

LEANDRO DAMIÃO NO FLAMENGO

O atacante Leandro Damião chegou ao Flamengo em julho de 2016, após deixar o Real Betis (ESP). Durante a trajetória no Rubro-Negro, o atleta atuou em 40 jogos, marcou 11 gols e deu duas assistências. Já nos meados de 20217, o jogador deixou o Mengo e acertou o retorno ao Internacional, time por onde iniciou a carreira e despontou no cenário nacional.

FLAMENGO EM CAMPO

Enquanto Leandro Damião acerta com o Coritiba, o elenco do Flamengo está focado no próximo compromisso da temporada. Nesta quinta-feira (15), o Mengo encara o Bangu, pela oitava rodada do Campeonato Carioca.

Desse modo, a partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Batistão, em Aracaju. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ex- Atletico de Ibirama, Marcilio Dias, Tubarão, Internacional, Santos , Cruzeiro,Betis, Kawasaki, Frontale e Coritiba.