Ex-atacante do Flamengo é destaque em vitória do Fulham na Premier League

Compartilhe com os amigos

Rodrigo Muniz marcou dois gols na vitória do Fulham (ING) sobre o Bournemouth (ING), pela Premier League


Os Crias do Ninho continuam mostrando bom desempenho entre os clubes europeus. Este é o caso de Rodrigo Muniz, que voltou a ser decisivo para o Fulham (ING), no último sábado (10), pela Premier League. Isso porque, o ex-atacante do Flamengo marcou dois gols e ajudou o time londrino a vencer o Bournemouth (ING).

Atuando no Estádio Craven Cottage, o Fulham venceu por 3 a 1 o Bournemouth, pela 24ª rodada da Premier League. Titular do time londrino pelo segundo jogo seguido, Rodrigo Muniz aproveitou a balançou as redes duas vezes, ambos os gols feitos após Rodrigo Muniz aproveitar cruzamento. De Cordova-Reid também marcou para os donos da casa, e Senesi diminuiu para o time visitante.

SEGUNDO JOGO APROVEITANDO CHANCE

Como mencionado, Rodrigo Muniz ganhou a segunda chance consecutiva com o técnico Marco Silva. A primeira oportunidade foi no dia 03 de fevereiro, quando o atacante marcou um gol contra o Burnley (ING), pela Premier League. No entanto, à ocasião, o time londrino acabou no empate em 2 a 2.

NO FLAMENGO

Rodrigo Muniz chegou à Gávea em 2018 para integrar as categorias de base do Flamengo, vindo do Desportivo Brasil. Em seguida, no ano de 2020, o jogador subiu para os profissionais onde permaneceu até meados de 2021. Por fim, foi negociado com o Fulham por 8 milhões de euros (R$ 50,6 milhões, na cotação da época). Com o Manto Sagrado, o centroavante atuou em 28 jogos, marcou dez gols e deu uma assistência.

NA INGLATERRA

Na Inglaterra, Rodrigo Muniz já entrou em campo em 64 jogos e marcou 11 gols. Já na atual temporada, o atacante tem 19 partidas com a camisa do Fulham e soma quatro bolas na rede. Vale lembrar que o ex-Flamengo passou a temporada 2022/2023 cedido ao Middlesbrough (ING).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Enquanto isto, estamos com Gabi e Pedro, é nos custaram mais que o valor do Rodrigo, e não foram aprovados na Europa!