Ex-atacante do Flamengo, Rodrigo Muniz marca pela 3ª vez seguida na Premier League

Compartilhe com os amigos

Rodrigo Muniz alcançou o terceiro jogo seguido marcando gol na Premier League

Rodrigo Muniz deslanchou de vez no futebol inglês. O centroavante, revelado pelo Flamengo, marcou mais uma vez neste sábado (17) em um jogo da Premier League. Contudo, o tento não foi suficiente para evitar a derrota do Fulham (ING) para o Aston Villa (ING).

Em mais uma partida da Premier League, Rodrigo Muniz, revelado pelo Flamengo, emendou o terceiro embate seguido marcando gol na liga nacional da Inglaterra. Dessa vez, a vítima foi o Aston Villa. Contudo, o tento do ex-rubro-negro não foi suficiente, mesmo com a pressão dos mandantes na reta final do confronto.

EMBATE COM ASTON VILLA

O Aston Villa, que luta pelas primeiras posições da Premier League e está na briga por vaga na próxima edição da Champions League, abriu 2 a 0. Contudo, aos 18 minutos do segundo tempo, Rodrigo Muniz recebeu o passe de Antonee Robinson e mandou para o fundo das redes, assim, colocando fogo no confronto. No entanto, a pressão do Fulham não resultou em empate.

Rodrigo Muniz foi fundamental para o Fulham neste sábado (17). Isso porque, o centroavante, revelado pelo Flamengo, marcou um gol, criou uma grande oportunidade e deu um passe chave. Além disso, o jogador acertou 100% dos dribles e venceu 80% dos duelos aéreos durante o confronto.

TERCEIRO JOGO SEGUIDO

Rodrigo Muniz iniciou a temporada pelo Fulham no banco de reservas e quase foi negociado para o Atlético-MG. Contudo, o centroavante ganhou espaços no decorrer dos jogos e assumiu a titularidade. Dessa forma, marcou contra o Burnley (ING), dois tentos contra o Bournemouth (ING) e outro diante do Aston Villa.

TEMPORADA ATUAL

Na atual temporada, Rodrigo Muniz disputou 20 partidas pelo Fulham. Sendo assim, o centroavante ex-Flamengo anotou cinco gols e é um dos artilheiros da equipe na Premier League. Agora, o jogador brasileiro busca manter a sequência.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Mais outro que saiu por trocadinhos…