Ex-Flamengo, Guerrero acerta com time do Peru

Compartilhe com os amigos

Guerrero deixou a LDU (EQU) e acertou com o César Vallejo (PER)

O mercado da bola segue intenso no início de 2024, e Paolo Guerrero, ex-Flamengo, trocou de clube mais uma vez. Nesta sexta-feira (02), o ex-atacante rubro-negro, aos 40 anos, deixou a LDU, do Equador, e foi anunciado pelo César Vallejo, do Peru.

Paolo Guerrero voltará a jogar no país de nascimento. Isso porque, de acordo com a imprensa local do Peru, o centroavante ex-Flamengo decidiu retornar para ficar próximo da família. Sendo assim, o jogador deseja focar os últimos momentos da carreira mais perto da esposa e filhos.

Sendo assim, Paolo Guerrero, aos 40 anos, deixa a LDU (EQU) depois de 20 partidas e oito gols pela equipe equatoriana. Além disso, o centroavante peruano conquistou a Copa Sul-Americana ao derrotar o Fortaleza nos pênaltis.

PASSAGEM PELO FLAMENGO

Paolo Guerrero chegou ao Flamengo em junho de 2015, quando deixou o Corinthians. Nesse período, o centroavante acumulou 112 partidas, com 43 gols marcados e 13 assistências anotadas para os companheiros. Desse modo, o peruano conquistou o Campeonato Carioca de 2017 com a camisa rubro-negra.

CARREIRA NO GERAL

Paolo Guerrero saiu do Alianza Lima (PER) para a base do Bayern de Munique (ALE). Na sequência, o centroavante foi negociado com o Hamburgo (ALE). Contudo, a primeira aparição no Brasil foi no Corinthians em 2021. Dessa forma, o jogador acertou com o Flamengo em 2015, passando depois por Internacional, Avaí, Racing (ARG) e, por fim, LDU, onde estava recentemente.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO

Ex-equipe de Paolo Guerrero, o Flamengo se prepara para mais uma partida na temporada. Isso porque, o time rubro-negro duela diante do Vasco no próximo domingo (04), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pelo Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *