Ex-Flamengo, João Gomes está na mira de Dorival para convocação da Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

João Gomes tem sido um dos destaques do Wolverhampton (ING) no Campeonato Inglês desta temporada

O técnico Dorival Júnior, ex-Flamengoe agora no comando da Seleção Brasileira, fará a primeira convocação no comando da ‘Amarelinha’ na próxima sexta-feira (01), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Sendo assim, o treinador está avaliando chamar João Gomes, volante revelado pelo time rubro-negro.

De acordo com informações de Venê Casagrande, João Gomes, ex-Flamengo, é um provável nome para estar na lista do técnico Dorival Júnior na próxima convocação da Seleção Brasileira. Sendo assim, em caso de chamada, o volante revelado no Ninho do Urubu estará no time do Brasil pela segunda vez na carreira.

JOGOS DO BRASIL

Dorival Júnior fará a primeira convocação no comando da Seleção Brasileira na próxima sexta-feira (01), na sede da CBF. Sendo assim, o treinador prepara a equipe para os amistosos contra Inglaterra e Espanha, nos dias 23 e 26 de março. Além disso, as partidas servem como preparação para as Eliminatórias para a Copa do Mundo e para a Copa América de 2024.

MOMENTO NA CARREIRA

João Gomes está no Wolverhampton (ING) e tem sido um dos destaques do time. Isso porque o volante, ex-Flamengo, é líder da equipe em desarmes na Premier League. Além disso, o criado no Ninho do Urubu tem a terceira maior média de roubadas de bola do Campeonato Inglês, com 3,5. Vinicius Souza, que também começou no clube carioca, é o segundo, com 3,9. Por fim, João Palhinha lidera, com uma média de 4,8.

Dorival Júnior foi até Londres, na Inglaterra, para acompanhar a partida entre Wolverhampton e Tottenham, pela Premier League. Sendo assim, o técnico da Seleção Brasileira viu o volante ex-Flamengo marcar dois gols na vitória da equipe por 2 a 1, diante dos rivais.

SAÍDA DO FLAMENGO

O Flamengo vendeu João Gomes ao Wolverhampton em janeiro do ano passado. O time rubro-negro aceitou a proposta de 18,7 milhões de euros (R$ 103,2 milhões na cotação da época). Dessa forma, o volante assinou contrato com o time inglês até junho de 2028.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • João Gomes preferiu trocar o Flamengo por um time mediano na Inglaterra. Trocou o Rio de Janeiro, uma cidade pacata, ordeira, limpa, com Arquitetura e jardins belíssimos , por Wolverhampton, uma cidade assolada pela bandidagem e máfias de todo o tipo onde assaltos e tiroteios ocorrem em plena luz do dia. Não dá pra entender………..

  • Gente, quem é esse redator? Contratem alguém que saiba escrever e pare com tanto “SENDO ASSIM” nesses textos! Isso parece coisa de quem não passou do ensino fundamental e enche o saco!