Ex-jogador pede Gabigol e Bruno Henrique como titulares do Flamengo, mas corneta atacantes: “Precisam melhorar”

Compartilhe com os amigos

Vampeta pediu Gabigol e Bruno Henrique no time titular, mas destacou que os atacantes precisam melhorar

Bruno Henrique e Gabigol perderam espaço no Flamengo com a chegada do técnico Tite em outubro do ano passado. Dessa forma, Vampeta, ex-jogador que também passou pelo clube rubro-negro, pediu que o camisa 27 e o 10 fossem titulares do Mais Querido. Por outro lado, o atual comentarista revelou que os atletas também precisam melhorar seu rendimento.

Para mim, o ataque titular deve ser composto por Bruno Henrique e Gabigol. Ambos são bons e devem ser titulares. Na minha opinião, estão à frente de Pedro e Cebolinha. No entanto, o Bruno Henrique precisa melhorar —, disse Vampeta, durante o programa ‘Canelada’ nesta segunda-feira (12).

Contudo, apesar de pedir Gabigol entre os titulares, Vampeta alfinetou o camisa 10 rubro-negro e afirmou que o jogador precisa ter mais recursos e utilizar a perna direita: “Ele tem que usar o fundamento da perna direita. Ele não usa mesmo, faz de tudo para finalizar com a esquerda”, afirmou o ex-jogador e atual comentarista.

NO BANCO

Gabigol perdeu espaço no Flamengo ainda na época do argentino Jorge Sampaoli. Contudo, com a chegada do técnico Tite em outubro de 2023, o camisa 10 rubro-negro permaneceu no banco de reservas da equipe.

Bruno Henrique, por outro lado, também perdeu espaço no time titular do Flamengo. Isso porque, com a chegada de Tite, Everton Cebolinha ganhou a vaga no time inicial e segue fazendo dupla com Pedro no setor ofensivo.

ATUAL TEMPORADA

Gabigol e Bruno Henrique ganharam minutos neste início de temporada. Isso porque, devido ao calendário cheio em janeiro e fevereiro, o técnico Tite utilizou equipes mescladas em partidas do Campeonato Carioca. Sendo assim, os camisas 10 e 27 atuaram na última partida, diante do Volta Redonda, na qual Gabi marcou um gol.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *