Dorival Júnior já disse que pretende convocar mais jogadores que atuem no Brasil
Fabrício Bruno teve o contrato renovado com o Flamengo até o fim de 2028. A boa fase e a regularidade foram fundamentais para a diretoria estender o vínculo do camisa 15. O momento positivo do zagueiro também abre a possibilidade sobre uma vaga na Seleção Brasileira. Na coletiva desta segunda-feira (19), inclusive, o defensor revelou o projeto de carreira, com prioridade ao Rubro-Negro.
— Falar de Seleção é sempre um privilégio. Mas para eu estar lá, preciso estar performando no meu clube. O mais importante de tudo é eu estar performando aqui. Se o treinador que está lá achar que eu mereço vou ficar extremamente feliz. Sou um cara totalmente de grupo e para eu estar vivendo o momento que estou é graças ao “nós”, não só ao “eu”. É um sonho, é um projeto que tenho na carreira (ir pra Seleção) — contou Fabrício Bruno.
DORIVAL JÚNIOR DE OLHO?
Atual técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior trabalhou com Fabrício Bruno durante o segundo semestre de 2022. Na época, o treinador dirigia o Flamengo e conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores. Entretanto, o camisa 15 era utilizado como reserva na maior parte do tempo, já que a dupla titular era composta por Léo Pereira e David Luiz.
O novo ciclo de Copa do Mundo é a chance de Fabrício Bruno. Isso porque, Dorival Júnior já deixou claro que pretende convocar mais jogadores que atuem no futebol brasileiro para a Seleção. Dessa forma, as chances do zagueiro do Flamengo aumentam na ‘Amarelinha’.
MAS O FOCO É NO FLAMENGO
Como expressado na coletiva, Fabrício Bruno está focado, antes de tudo, no Flamengo. Sendo assim, o zagueiro entra em campo com o Mengão nesta terça-feira (20). O Rubro-Negro encara o Boavista às 21h330 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla transmite o embate da nona rodada da Taça Guanabara AO VIVO, via YouTube.