“Feliz dentro e fora de campo”: Léo Pereira abre o coração e brinca com novo apelido

Compartilhe com os amigos

Léo Pereira salvou o Flamengo com gol nos últimos minutos


O Flamengo, enfim, voltou ao G-4 do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro saltou na tabela graças ao gol salvador de Léo Pereira, aos 49 minutos do segundo tempo, no clássico com o Botafogo, nesta quarta-feira (07). O Mengão venceu por 1 a 0, e o zagueiro abriu o coração após o confronto.

Léo Pereira, que pediu a modelo Karoline Lima em namoro nesta semana, homenageou a amada com um coraçãozinho na comemoração. Além disso, o defensor falou do novo apelido recebido, “Karolino”, e destacou a boa fase dentro e fora de campo.

Estou feliz dentro e fora de campo. Com certeza isso ajuda, reflete. Estou leve, feliz, estou conseguindo ajudar os companheiros, mais um jogo sem sofrer gols. Muito importante. Graças a Deus hoje fui abençoado de novo, com o gol e pude ajudar a equipe. (Sobre o apelido) não tem o que fazer, mas pode continuar, está dando sorte — disse Léo Pereira, em entrevista após o jogo.

A PARTIDA

O clássico foi de poucas oportunidades. Com baixa criatividade no ataque, o Flamengo praticamente não criou chances na partida. Por outro lado, o Botafogo entrou em campo na retranca, tentando segurar o 0 a 0 a todo custo. Os visitantes quase conseguiram êxito, mas Léo Pereira aproveitou cruzamento de Ayrton Lucas e marcou o gol da vitória.

Com o resultado, o Flamengo ocupa, momentaneamente, a segunda posição, com 12 pontos. Importante ressaltar que o Rubro-Negro tem um jogo a menos na comparação com as outras equipes. Agora, o Mengão volta a campo contra o Volta Redonda, no sábado (10).

PRÓXIMA PARTIDA

Flamengo x Volta Redonda será no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília). Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Além disso, Band (aberta), BandSports (fechado) e Goat (YouTube) também trazem as emoções do duelo adiado da terceira rodada do Cariocão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *