FERJ define datas das semifinais e finais do Carioca 2024

Compartilhe com os amigos

FERJ ainda pode fazer alterações, mas datas das semifinais e finais do Carioca foram ‘reservadas’


O Flamengo se prepara para a 11ª e última rodada da fase de grupos do Campeonato Carioca, no sábado (02), quando recebe o Madureira, no Maracanã. Contudo, semifinalista antecipado da competição estadual, o Mais Querido já sabe quando deve jogar a etapa mata-mata do torneio.

Isso porque, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) definiu as datas das semifinais e finais do Carioca 2024. A primeira etapa do mata-mata acontece nos dias 10 e 17 de março. Já os jogos da decisão serão realizados em 31 de março e 7 de abril. Ou seja, os quatro embates devem acontecer aos domingos.

Antes de mais nada, vale ressaltar que a FERJ ainda pode alterar as datas. Além disso, tanto as semifinais quanto as finais do Carioca serão no esquema de jogos de ida e volta, ou seja, em dois compromissos. Líder isolado do Estadual com 24 pontos, o Flamengo já está garantido na próxima fase.

Por outro lado, o Flamengo aguarda para saber qual time enfrentará nas semifinais do Carioca. Quatro equipes podem encontrar com o Mais Querido na próxima fase do Estadual, são elas: Fluminense, Nova Iguaçu, Vasco ou Botafogo.

E ANTES DISSO?

Para confirmar a classificação em primeiro lugar para as semifinais, o Flamengo de Tite recebe o Madureira no Maracanã no sábado (02), pela 11ª e última rodada do Campeonato Carioca. Em suma, o jogo acontece a partir das 16h (horário de Brasília).

QUEM TRANSMITE?

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, o jogo do Carioca entre Flamengo e Madureira terá transmissão da Band (TV aberta), Bandsports (canal por assinatura) e GOAT (YouTube).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *