FERJ define equipe de arbitragem para Flamengo x Volta Redonda, pelo Carioca

Compartilhe com os amigos

Felipe da Silva Gonçalves Paludo será o árbitro do jogo do Flamengo contra o Volta Redonda


O Flamengo se prepara para receber o Volta Redonda, no Maracanã, neste sábado (10), a partir das 16h (horário de Brasília). Para o jogo atrasado da terceira rodada do Estadual, a FERJ definiu a equipe de arbitragem que vai comandar o embate.

Primeiramente, Felipe da Silva Gonçalves Paludo apita o jogo entre Flamengo e Volta Redonda. O juiz terá a assistência de Thiago Henrique N. C. Farinha e Diego Luiz Couto Barcelos. Por fim, fechando a equipe, o VAR será comandado por Carlos Eduardo Nunes Braga.

VEJA ESCALA DE ARBITRAGEM COMPLETA:

Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo
Assistente 1: Thiago Henrique N. C. Farinha
Assistente 2: Diego Luiz Couto Barcelos
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga

O JOGO

Flamengo e Volta Redonda medem forças neste sábado (10) em jogo atrasado pela terceira rodada do Campeonato Carioca. A partida acontece no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília). Para o embate, o técnico Tite vai com força máxima.

E A TRANSMISSÃO?

Em suma, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, Band (TV aberta), BandSports (canal por assinatura) e GOAT (YouTube) também exibem o embate entre Flamengo e Volta Redonda.

SITUAÇÃO NO CARIOCA

Atualmente, o Flamengo está em terceiro lugar na tabela de classificação do Campeonato Carioca, com 12 pontos somados e um jogo a menos. Atualmente, o líder do Estadual é o Fluminense, com 14. O Volta Redonda, próximo adversário do Fla, está em nono, com oito.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *