Flamengo anuncia reformulação no departamento de futebol

Compartilhe com os amigos

Departamento de futebol do Flamengo passará por reformulação no início da temporada

O Flamengo divulgou uma nota oficial na noite desta quinta-feira (08) para anunciar reformulação no departamento de futebol do clube. Dessa forma, a mudança conta com unificação de pastas, escolha de substitutos para Fabinho Soldado e Juan e demissão de Gabriel Skinner.

VEJA NOTA OFICIAL:

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que, buscando sempre as melhores práticas de gestão, além da valorização constante do processo de formação e a melhor integração da base com o profissional, alterará parte do organograma do Departamento de Futebol.

Luiz Carlos de Azevedo, que se destacou como Gerente da Base, assume o cargo de Gerente do Futebol Profissional.

As Gerências de Transição e Mercado e de Futebol de Base serão unificadas e ficarão sob o comando de Carlos Noval.

A diretoria deseja sucesso aos dois nos novos desafios.

Comunicamos também que Gabriel Skinner, Supervisor de Futebol entre 2019 e 2024, deixa o clube no processo de reestruturação. Agradecemos aos serviços prestados e desejamos sorte na continuidade da carreira profissional.”


LEIA TAMBÉM: Mauro Cezar aponta possível frustração do Flamengo no mercado: “É uma tendência hoje”


MUDANÇAS NA EQUIPE

Entre outras mudanças, Luiz Carlos de Azevedo, que se destacou na base do Flamengo, foi promovido a gerente de futebol profissional da equipe rubro-negra. Contudo, não se limitaram apenas a mudanças de cargo. Isso porque, Gabriel Skinner, que ocupava a supervisão desde 2019, foi demitido.

QUINTA-FEIRA AGITADA

O Flamengo teve uma quinta-feira (08) agitada. Isso porque, após Fabinho Soldado deixar o Rubro-Negro rumo ao Corinthians, agora foi a vez de Juan acertar a saída do Fla. Dessa forma, o gerente técnico vai trabalhar na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), onde exercerá o cargo de coordenador.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO

Enquanto o departamento de futebol do Flamengo passa por reformulação, a equipe segue focada nos próximos desafios do Campeonato Carioca. Sendo assim, os comandados do técnico Tite voltam a campo no próximo sábado (10), às 16h (horário de Brasília), no qual vão enfrentar o Volta Redonda, no Maracanã, em jogo atrasado da terceira rodada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • …Foi pra seleção. Corajoso!

  • E o Juan? É massacote?