Flamengo busca aumentar histórico positivo diante do Volta Redonda; veja números

Compartilhe com os amigos

Até o momento, o Flamengo venceu o Volta Redonda em 58 oportunidades

O Flamengo volta a campo neste sábado (10), contra o Volta Redonda, no Maracanã, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Dessa forma, o time rubro-negro vai enfrentar o adversário pela 78ª vez. Sendo assim, o Mais Querido busca manter o histórico positivo contra o clube carioca.

O primeiro confronto entre Flamengo e Volta Redonda aconteceu em 1976, no Raulino de Oliveira, pela Taça Guanabara. Desse modo, o duelo terminou empatado em 1 a 1. Contudo, no último embate, o Mais Querido saiu vitorioso em 2023 por 3 a 1, atuando no mesmo estádio.

Flamengo e Volta Redonda se enfrentaram 77 vezes anteriormente. Sendo assim, o time rubro-negro saiu vitorioso em 58 duelos. Além disso, foram 13 empates e seis vitórias da equipe adversária. Por outro lado, o Mengo anotou 160 gols e concedeu 48. A informação foi publicada pelo site ‘Flaestatísticas’.

VEJA OS NÚMEROS

77 jogos
58 vitórias do Flamengo
13 empates
6 vitórias do Volta Redonda
160 gols marcados pelo Flamengo
48 gols marcados pelo Volta Redonda

SITUAÇÃO DO FLAMENGO

O Flamengo chega para o confronto diante do Volta Redonda invicto em 2024. Isso porque, o time rubro-negro atuou em seis confrontos no Campeonato Carioca, tendo três vitórias e três empates. Dessa forma, o Mais Querido ocupa a terceira posição no Estadual.

O Volta Redonda tem oito pontos no Campeonato Carioca e ocupa a nona colocação. Com duas vitórias, dois empates e duas derrotas, a equipe neste momento está ficando fora da próxima fase da competição. Contudo, o time carioca está praticamente livre da luta contra o rebaixamento.

O CONFRONTO

Flamengo e Volta Redonda se enfrentam neste sábado (10), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Dessa forma, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *