Flamengo conta com 3 ‘reforços’ do time principal para disputa da Libertadores Sub-20

Compartilhe com os amigos

Lorran, Rayan Lucas e Carbone estão integrados ao elenco do Flamengo que irá disputar a Libertadores Sub-20


O elenco sub-20 do Flamengo está com as malas prontas para o Uruguai, local onde o Rubro-Negro irá disputar a Libertadores da América da categoria. No torneio continental, o técnico Mário Jorge contará com três ‘reforços’ do time principal. São eles: Lorran, Rayan Lucas e Carbone.

Desde o início da temporada, Tite vem testando e dando minutagem a alguns jogadores das categorias de base do Flamengo. Dessa forma, os crias do Ninho marcaram presença na lista de relacionados do time em partidas do Carioca.

Rayan Lucas foi utilizado em dois jogos pelo treinador (Sampaio Corrêa e Bangu). Já Lorran e Carbone foram opções no banco de reservas no Estadual. O último nome mencionado, porém, teve oportunidade em um dos amistosos de pré-temporada nos Estados Unidos.

LIBERTADORES SUB-20 FAZ PARTE DO PROCESSO DOS ATLETAS

A presença de Lorran, Rayan Lucas e Carbone na lista de relacionados do Flamengo para a Libertadores Sub-20 é uma etapa no processo estipulado pelo clube aos atletas. Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Rubro-Negro vê com bons olhos a participação dos crias do Ninho no torneio, fazendo parte do crescimento dos jogadores.

SHOLA ENTRE OS RELACIONADOS

Além dos crias que estavam à disposição de Tite, o técnico Mário Jorge também contará com um reforço da própria base do clube. Trata-se de Shola. Após se recuperar de lesão na coxa, o atacante nigeriano foi inscrito para a Libertadores da América. O contrato do jogador de 19 com o Flamengo é válido até abril deste ano.

FLAMENGO NA LIBERTADORES SUB-20

Único time brasileiro na Libertadores, o Flamengo vai em busca do primeiro título da competição. Desse modo, a trajetória do Rubro-Negro no torneio começa na próxima segunda-feira (04), contra o Defensor Sporting (URU). Dessa forma, três dias depois, em 07 de março, os crias encaram o Aucas (EQU). Por fim, no dia 10 do mesmo mês, o Mengão fecha a participação no Grupo C em partida diante do Sporting Cristal (PER).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Esse Mário Jorge é um panelinha. Zagueiro Iago um dos piores jogadores que eu já vi no Flamengo.