Flamengo conta com ‘fator Maracanã’ para buscar arrancada no Carioca

Compartilhe com os amigos

Flamengo terá dois jogos seguidos no Maracanã pelo Campeonato Carioca


Após fazer um ‘tour’ pelo Brasil no início do Campeonato Carioca, o Flamengo voltou a jogar no Maracanã contra o Vasco, no último domingo (04). Esse retorno ao ‘Templo Sagrado’, inclusive, é um dos aliados para o time rubro-negro buscar uma arrancada nesta reta final de confrontos pelo Estadual.

Até aqui, o Flamengo já atuou em cincos jogos do Carioca, acumulando três empates e duas vitórias. Importante frisar que desses duelos, apenas o do Vasco foi no Rio de Janeiro. Os outros aconteceram em Manaus (Audax-RJ), João Pessoa (Nova Iguaçu), Natal (Portuguesa-RJ) e Belém (Sampaio Corrêa-RJ).

Além disso, em dois desses compromissos, o Flamengo utilizou um time alternativo, visto que o elenco principal estava realizando pré-temporada nos Estados Unidos. Neste cenário, o Rubro-Negro acabou não conseguindo emplacar vitórias seguidas no torneio e, com isso, é apenas o sexto colocado, com nove pontos, enquanto o líder Fluminense soma 14.

FLAMENGO NO MARACANÃ

A sequência de jogos do Flamengo no Maracanã teve início no último domingo (04). No ‘Clássico dos Milhões’, o Rubro-Negro até tentou e esteve próximo de balançar as redes do Vasco, porém, o duelo terminou em 0 a 0.

Os dois próximos compromissos no Maracanã acontecem nesta semana. Na quarta-feira (07), o Flamengo recebe o Botafogo, às 21h30 (horário de Brasília), pela sétima rodada do Carioca. Já no sábado (10) é a vez do Mengo enfrentar o Volta Redonda, às 16h (de Brasília), em duelo atrasado pelo Estadual. A expectativa é de que o Fla consiga bons resultados e, com isso, figure no G4 da competição.

FLAMENGO E BOTAFOGO

O primeiro jogo dessa sequência do Flamengo será diante do Botafogo nesta quarta-feira (07). Desse modo, o clássico irá contar com a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. Já a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (YouTube) também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *