Flamengo contrata meia peruano para o Sub-20

Compartilhe com os amigos

Adriano Nicolas chega ao Flamengo por empréstimo até o final de dezembro


O Flamengo entrou em peso no mercado de transferências para reforçar o Sub-20. Não à toa, o Mais Querido acertou a contratação do meio campista Adriano Nicolas, Allianza Lima, do Peru. O atleta chega ao Rubro-Negro por empréstimo, com vínculo até o final deste ano.

Conforme apuração do portal ‘FlaBase’, o Flamengo analisou alguns atletas para reforçar o Sub-20, visto que muitos jogadores deixaram a equipe após a Copinha. Desse modo, Adriano Nicolas foi o escolhido pela diretoria rubro-negra. O Mais Querido, inclusive, pediu uma cláusula com opção de compra, caso queira contratar o jovem em definitivo.

Já no profissional, o Flamengo contratou dois jogadores até o momento. São eles: De La Cruz e Matías Viña. O meio campista já estreou com o Mais Querido, mas o lateral ainda não foi apresentado. A expectativa do Rubro-Negro é conceder coletiva de imprensa para o atleta ainda nesta semana, após retorno do defensor ao Brasil.

VIÑA SERÁ APRESENTADO EM BREVE

Isso porque, Viña viajou à Itália para acompanhar o nascimento do filho neste domingo (11). Desse modo, o lateral irá ser apresentado após retorno ao Brasil, previsto para o final desta semana. O atleta, inclusive, pode ser relacionado para o duelo com o Bangu, na quinta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), em Aracaju.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • CADÊ O SHOLA?