Flamengo define número da camisa de Viña

Compartilhe com os amigos

Matías Viña está relacionado para o jogo do Flamengo contra o Volta Redonda


O Flamengo volta a campo neste sábado (10), quando enfrenta o Volta Redonda, em jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Carioca. No confronto, o Rubro-Negro contará com o reforço de Viña, que está relacionado. Por isso, o Fla definiu que o uruguaio vestirá a camisa de número de 17 no Mais Querido.

Por meio de publicação nas redes sociais nesta sexta-feira (09), o Flamengo anunciou: “Matías Viña vestirá o Manto Sagrado de número 17 no Mais Querido”. A numeração pertencia a Matheus Gonçalves. Agora, a expectativa fica por conta da estreia do uruguaio no Mais Querido. Isso porque, o Rubro-Negro também informou que o lateral direito será relacionado pela primeira o jogo contra no Volta Redonda.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

ESTREIA DE VIÑA

Após se recuperar de lesão no joelho, sofrida em dezembro de 2023, quando jogava pelo Sassuolo (ITA), Matías Viña passou por processo de transição física. Desse modo, o uruguaio ainda não estava à disposição de Tite desde que foi anunciado em janeiro. Contudo, agora, o lateral direito apresenta condições para estrear pelo Mais Querido.

Sendo assim, o Flamengo informou que Viña está na lista de relação para o próximo compromisso da temporada. Ou seja, o uruguaio pode estrear diante do Volta Redonda, neste sábado (10), em jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Carioca. O atleta, vale destacar, é o segundo reforço do Mengo em 2024.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Com Viña à disposição e sendo o mais novo dono da camisa 17, o Flamengo entra em campo contra o Volta Redonda a partir das 16h (horário de Brasília) deste sábado (10). Dessa forma, a bola rola no Maracanã pela terceira rodada (atrasada) do Campeonato Carioca. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. A cobertura mais pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • lateral direita é meuzovo, estagiário incompetente!
    o viha é lateral esquerdo, seu estagiário retardado!
    demitam o estagiário, que ele escreve errado todas as matérias!
    quando não é erro de digitação ou erro de português, é erro na informação!
    srn!