Flamengo define programação para jogo contra o Vasco, pelo Carioca

Compartilhe com os amigos

Jogo entre Flamengo e Vasco será realizado neste domingo (04), no Maracanã


O Flamengo venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0 na quarta-feira (31), pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Agora, o Mais Querido foca as atenções no clássico contra o Vasco, no domingo (04). Não à toa, a comissão técnica do Rubro-Negro já definiu a programação para o duelo.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, Tite deu folga ao elenco do Flamengo nesta quinta-feira (01) após vitória sobre o Sampaio Corrêa. A reapresentação, portanto, está marcada para esta sexta (02), a partir das 08h (horário de Brasília). Além disso, o treinador agendou atividades no sábado, também às 08h (de Brasília), no CT Ninho do Urubu.

INGRESSOS PARA VASCO X FLAMENGO

Desse modo, o Flamengo terá duas atividades antes de embate contra o Vasco, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Para o duelo, cerca de 45 mil ingressos já foram vendidos, ou seja, a expectativa é de que tenha um grande público em mais um ‘Clássico dos Milhões’ no Maracanã.

POSIÇÃO DO FLAMENGO NA TABELA

Atualmente, o Flamengo está na quinta posição no Campeonato Carioca. No entanto, o Mais Querido tem um jogo a menos, ou seja, tem a possibilidade de voltar ao G4 da competição caso vença o embate atrasado contra o Volta Redonda, marcado para o dia 10 de fevereiro, no Maracanã.

TRANSMISSÃO DE VASCO X FLAMENGO

Antes disso, no entanto, o Flamengo encara o Vasco neste domingo (04). A partida será realizada a partir das 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. O embate terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. No entanto, a CazeTV, no streaming, também exibe o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *