Flamengo derruba invencibilidade do Fluminense e se torna único time sem perder no Carioca

Compartilhe com os amigos

Flamengo totaliza 80% de aproveitamento no Carioca após jogo contra o Fluminense


A tarde do último domingo (25) foi de Fla-Flu no Maracanã. Em casa, o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Carioca. Com isso, o Rubro-Negro derrubou a invencibilidade do rival e passou a ser o único time sem saber o que é perder no Estadual.

Até enfrentar o Flamengo, o Fluminense também estava invicto no Carioca. Contudo, o rival não aguentou a pressão rubro-negra e foi superado por 2 a 0, com gols de Pedro e Everton Cebolinha. Dessa forma, o Mais Querido se tornou o único clube sem derrotas na competição.

Em dez jogos disputados no Carioca até o momento, o Flamengo obteve sete vitórias e três empates. Dessas igualdades apenas uma foi sob o comando de Tite. As outras duas foram à época em que Mário Jorge conduziu o time alternativo do Fla no Estadual. Com isso, o Rubro-Negro totaliza 80% de aproveitamento na competição.

E AGORA?

Agora, depois da vitória contra o Fluminense, o Flamengo se prepara para o próximo compromiso da temporada. Isso porque, no sábado (02), o Mais Querido enfrenta o Madureira, pela 11ª rodada do Campeonato Carioca. O embate acontece a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

SITUAÇÃO NO CARIOCA

Atualmente, o Flamengo é o líder isolado do Campeonato Carioca, com 24 pontos somados. Além disso, o elenco rubro-negro já está classificado para as semifinais do Estadual e está com a Taça Guanabara nas mãos. O segundo colocado na tabela de classificação é o Fluminense, que estava empatado com o Fla na pontuação, mas caiu para a segunda colocação, com 21, após a derrota no clássico direto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *