Flamengo detém 60% de aproveitamento em 2024; veja números

Compartilhe com os amigos

Até o momento, o Flamengo atuou em cinco partidas oficiais na temporada de 2024

O Flamengo ficou no empate sem gols contra o Vasco no último domingo (04), no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. Dessa forma, sem conseguir balançar as redes do adversário, o time rubro-negro ficou com marca de 60% de aproveitamento na temporada de 2024.

Atuando em 2024 em jogos oficiais, o Flamengo entrou em campo cinco vezes. Nesse interim, o clube rubro-negro ainda não perdeu, tendo três empates e duas vitórias. Além disso, foram sete gols marcados e apenas um tento sofrido, no duelo contra o Nova Iguaçu. Desse modo, o Mengo detém 60% de aproveitamento.

Vale destacar que, em dois jogos pelo Campeonato Carioca, nos embates contra a Portuguesa e Sampaio Corrêa-RJ, o Flamengo atuou com o time alternativo. Isso porque, a equipe principal estava nos Estados Unidos realizando amistosos internacionais, nos quais venceu o Philadelphia Union (EUA) e empatou com o Orlando City (EUA).

TIMES DA PRIMEIRA DIVISÃO

O Flamengo detém 60% de aproveitamento em jogos oficiais em 2024. Sendo assim, contando apenas com equipes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o time rubro-negro ocupa a 14ª colocação no ranking. O Fortaleza é quem tem os melhores números, com 100%, enquanto Criciúma (83%), Grêmio (80%) e Fluminense, Athletico-PR e Cruzeiro, todos com 78%, fecham as primeiras colocações. A informação foi divulgada pelo ‘SofaScore’.

SITUAÇÃO NA CLASSIFICAÇÃO

Com 60% de aproveitamento na temporada em jogos oficiais, o Flamengo é o sexto colocado no Campeonato Carioca. O time rubro-negro conquistou nove pontos em cinco partidas e está em busca do G-4 no torneio estadual. Vale destacar que o Mengão tem uma partida a menos que os adversários. Isso porque, o embate diante do Volta Redonda precisou ser remarcado.

PRÓXIMO JOGO

O Flamengo tem a oportunidade de aumentar o aproveitamento na temporada nesta quarta-feira (07). O clube rubro-negro enfrenta o Botafogo, às 21h30 (horário de Brasília), em mais um clássico válido pelo Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *