Flamengo e Atlético-MG tentam contratação de joia brasileira do Valladolid

Compartilhe com os amigos

Gui Ruck atuou pelo Real Valladolid (ESP), de Ronaldo Fenômeno, e pretende retornar ao futebol brasileiro


O Flamengo reestruturou as categorias de base na última década e, agora, tem condições de contratar jovens promessas do futebol. Atualmente, o grande alvo rubro-negro é Gui Ruck, de apenas 15 anos, que atuava no Real Valladolid (ESP). No entanto, o Mais Querido tem uma concorrência: o Atlético-MG.

Gui Ruck atuou pelo Real Valladolid na última temporada e chamou atenção dos principais clubes da Europa, como Real Madrid (ESP) e Barcelona (ESP). No entanto, a ideia do jovem e da família é retornar ao Brasil e se consolidar como um talento no futebol brasileiro. Por este motivo, o Flamengo abriu negociações para ter o atleta.

ATLÉTICO-MG ENTROU NA DISPUTA

Como o Flamengo se interessou pelo jogador, o Atlético-MG decidiu entrar na disputa pela contratação de Gui Ruck. O atleta, inclusive, visitou as instalações do Ninho do Urubu e também do CT do time mineiro, com objetivo de conhecer o Centro de Treinamento de ambas as equipes.

GUI RUCK PRETENDE DEFINIR FUTURO NAS PRÓXIMAS SEMANAS

A expectativa dos empresários e familiares de Gui Ruck é definir o futuro clube nas próximas semanas, com objetivo de iniciar os treinamentos e buscar vaga nas Seleções de base. O Flamengo segue firme na negociação e não pretende perder a disputa para o Atlético-MG, considerado um dos rivais da equipe rubro-negra no âmbito nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *