Flamengo encaminha contratação de Léo Ortiz

Compartilhe com os amigos

Léo Ortiz está próximo de ser anunciado como terceiro reforço do Flamengo


O Flamengo encaminhou a contratação do zagueiro Léo Ortiz nesta terça-feira (06), após reunião com o Red Bull Bragantino. Os dois clubes entraram em acordo sobre valores da transferência e, agora, restam apenas detalhes burocráticos para o defensor ser anunciado como novo reforço do Mais Querido.

A negociação avançou após o retorno da diretoria do Flamengo ao Brasil, visto que o elenco fez pré-temporada nos Estados Unidos. Desde o início do ano, o Mais Querido pediu para o Red Bull Bragantino baixar o valor de Léo Ortiz, visto que a pedida de 12 milhões de euros (R$ 63 milhões) era alta, de acordo com dirigentes rubro-negros.

BRAGANTINO BAIXOU A PEDIDA POR LÉO ORTIZ

Por este motivo, o Red Bull Bragantino baixou os valores para vender Léo Ortiz e encaminhou a venda do defensor ao Flamengo. Agora, de acordo com o jornalista André Hernan, restam apenas detalhes burocráticos para o Mais Querido anunciar a chegada do zagueiro ao elenco de Tite.

LÉO ORTIZ SERÁ O TERCEIRO REFORÇO DO FLAMENGO

Atualmente, o Flamengo anunciou duas contratações para 2024. São eles: De La Cruz e Matías Viña, que estavam no River Plate (ARG) e no Sassuolo (ITA), respectivamente. Ou seja, Léo Ortiz, que foi um pedido do técnico Tite à diretoria, será o terceiro reforço do Mais Querido para a temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *