Flamengo enfrenta o Fluminense com 100% de aproveitamento como mandante no Carioca

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Fluminense se enfrentam pela décima rodada do Campeonato Carioca


O Flamengo volta a campo neste domingo (25), quando recebe o Fluminense, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Carioca. Dessa forma, para jogar no Maracanã, o Rubro-Negro defende um aproveitamento de 100% como mandante no Estadual.

Dos 12 pontos disputados em casa na atual temporada, o Flamengo conquistou todos. Foram quatro jogos do Mais Querido como mandante na edição 2024 do Carioca. Destes, o Fla venceu quatro, não empatou nem perdeu nem um, totalizando 100% de aproveitamento nos domínios rubro-negros.

NÚMEROS DO FLAMENGO COMO MANDANTE

4 jogos
4 vitórias
0 empates
0 derrotas
100% de aproveitamento
12 pontos conquistados

A última partida do Flamengo como mandante no Carioca, foi na terça-feira (20), quando o Mais Querido recebeu o Boavista. No Maracanã, o Rubro-Negro goleou o adversário por 4 a 0, com gols de Luiz Araújo, Pedro e dois de Arrascaeta.

DETALHES DO PRÓXIMO COMPROMISSO

O Flamengo recebe o Fluminense, no Maracanã, para disputar a décima rodada do Campeonato Carioca, neste domingo (25). As equipes medem forças a partir das 16h (horário de Brasília), em partida que marca mais uma atuação do Mais Querido no Rio de Janeiro.

TRANSMISSÃO DE FLAMENGO x FLUMINENSE

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, GOAT (YouTube), Band (TV aberta) e Bandsports (canal fechado) também exibem o embate entre Flamengo e Fluminense, pelo Carioca.

SITUAÇÃO DO FLA NO CARIOCA

Atualmente, o Flamengo é o líder do Campeonato Carioca, com 21 pontos conquistados e vaga garantida na semifinal. O segundo colocado do Estadual é justamente o próximo adversário, o Fluminense, que tem os mesmos 21, mas fica atrás pelo saldo de gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Exatamente. Estatística é uma lei da natureza. Já ganhamos. Os flores nem precisam entrar em campo.