Flamengo goleia Volta Redonda e assume vice-liderança do Carioca; veja tabela atualizada

Compartilhe com os amigos

Flamengo é segundo colocado no Campeonato Carioca, com 15 pontos


Com um time misto, o Flamengo venceu por 3 a 0 o Volta Redonda neste sábado (10), em jogo atrasado pela terceira rodada do Carioca. Com o triunfo, o Rubro-Negro deu um salto na tabela e, agora, é o vice-líder do Estadual, com 15 pontos.

VEJA TABELA ATUALIZADA

Fluminense – 17 pontos
Flamengo – 15
3º Nova Iguaçu – 14
4º Vasco – 12
5º Botafogo – 11
6º Boavista – 11
7º Madureira – 10
8º Portuguesa-RJ – 10
9º Volta Redonda – 8
10º Bangu – 5
11º Sampaio Corrêa-RJ – 1
12º Audax-RJ – 0

O Flamengo entrou em campo neste sábado (10) em duelo atrasado da terceira rodada do Campeonato Carioca. Após o apito final, o Rubro-Negro chegou aos mesmos sete jogos dos demais no torneio. Por fim, com tudo ‘quitado’, o Mengo assumiu a vice-liderança, com 15 pontos, ficando atrás apenas do Fluminense, que soma 17.

FLAMENGO NO CARIOCA

Vale destacar que, até aqui, o Flamengo segue invicto no Campeonato Carioca. Em sete jogos, o Rubro-Negro acumula quatro vitórias (Audax-RJ, Sampaio Corrêa-RJ, Botafogo e Volta Redonda) e três empates (Nova Iguaçu, Portuguesa-RJ e Vasco).

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Antes de mais nada, após vencer o Volta Redonda, os jogadores do Flamengo terão o domingo (11) de folga. Por fim, já na tarde da segunda-feira (12), o plantel se reapresenta com foco total no próximo compromisso que terá na temporada.

Desse modo, na quinta-feira (15), o Flamengo volta a campo para enfrentar o Bangu, pela oitava rodada do Carioca. Dessa forma, a partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Batistão, em Aracaju. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Longe de querer ser desmancha prazer, mas o Mengão mesmo com vitória de 3 a 0, está longe de convencer.
    Assim como indicou um comentário, também espero que seja tudo o fruto do início de um trabalho, os constantes e grandes deslocamentos, bem como o forte calor deste início de ano (jogar às 16:00h, é um crime).
    Salvo a determinação e habilidade de Luiz Araújo, a qualidade de David Luiz, quando com a bola nos pés, o oportunismo de Ayrton e a agilidade de De La Cruz, os demais continuam apresentando futebol muito abaixo do já apresentaram.
    Começando com Pedro, que foi elogiado pelo gol. O mais ele tem feito, além de gols “feitos”? Pedro é lento e não consegue fazer o pivô, pois tem se enrolado muito, com a bola.
    Wesley não tem tempo de bola. Pula antes e é encoberto, marca mal, tem se enrolado nas saídas e dado boas chances aos adversários e já não tem feito boas jogadas no ataque. Tem sido apenas a melhor opção de Tite, porque os demais estão muito fracos.
    Fabrício também já não tem mostrado tanta segurança ao dar combate e ao sair jogando.
    BH não acerta uma, ou melhor, acerto uma (hoje) mas chutou mal, logo depois… e por falar em depois, BH, DEPOIS DA RENOVAÇÃO DE CONTRATO, NÃO FEZ MAIS UM JOGO BOM.
    Gérson (o capitão … ???) tem até se esforçado, mas é outro jogador lento e com muita dificuldade para dominar a bola. Teve uma jogada que o Arrasca saiu driblando todo mundo, mas ele estragou tudo.
    Allan ainda não convenceu, assim como Cebolinha e Victor Hugo.
    Arrasca e Gabigol dão mostras que se entendem e podem realizar grandes jogadas, juntos, mas Gabi precisa se esforçar para aprender a chutar com a direita, e disputar as bolas, com maior virilidade. Está parecendo menina (não sei se ofendi ou elogiei) em jogo do masculino.
    O Mengão precisa de um centroavante mais técnico e de muito vigor, como Paulinho (galo) e Cano.
    Já havia indicado que De La Cruz necessita de jogadores velozes, para receber seu passes rápidos e verticais.