Flamengo homenageia David Luiz e Everton Cebolinha por 100 jogos

Compartilhe com os amigos

David Luiz e Everton Cebolinha receberam placa em homenagem pelos 100 jogos no Flamengo


A noite de terça-feira (20) foi para lá de especial para o Flamengo. Isso porque, o Mais Querido goleou o Boavista por 4 a 0, pela nona rodada do Campeonato Carioca. Além disso, David Luiz e Everton Cebolinha também não vão esquecer da partida.

Em suma, além de titulares contra o Boavista, David Luiz e Everton Cebolinha foram homenageados pelo Flamengo. A dupla completou 100 jogos vestindo o Manto Sagrado e, antes do jogo, cada um recebeu uma placa com menção à marca.

Dessa forma, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, posou ao lado de David Luiz e Everton Cebolinha. Além disso, o vice de futebol do clube, Marcos Braz, e o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel, também fizeram parte da homenagem à dupla rubro-negra.

VEJA FOTO:

E AGORA?

Agora, o Flamengo vira a chave para focar no próximo compromisso da temporada. No domingo (25), o Mais Querido recebe o Fluminense, no Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Carioca. O clássico acontece a partir das 16h (horário de Brasília). Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Antes disso, no entanto, o elenco do Flamengo recebeu folga nesta quarta-feira (21). Os jogadores se reapresentam no Ninho do Urubu na tarde desta quinta (22), às 15h30 (horário de Brasília) para inciar a preparação com foco no clássico contra o Fluminense.

MAIS HOMENAGENS À VISTA

Além da dupla, outro jogador está prestes a completar 100 jogos pelo Flamengo. Trata-se de Fabrício Bruno. Até o momento, o zagueiro tem 99 partidas disputadas com o Manto Sagrado. A tendência é que o defensor também seja homenageado quando atingir a marca histórica.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Davi Luiz merece esta homenagem, mesmo sendo um ex-jogador do clube…………