Flamengo massacra Hebraica Macabi e vira um dos favoritos ao título da Champions League Americas

Compartilhe com os amigos

Flamengo garantiu vaga nas quartas de final da Champions League Americas de Basquete


O Flamengo venceu o Hebraica Macabi (URU) por 111 a 76 e se manteve como um dos favoritos ao título da Champions League Americas de basquete. No sábado (10), o ‘Orgulho da Nação’ venceu por 87 a 79 o Boca Juniors (ARG) e, portanto, garantiu vaga nas quartas de final do torneio de forma antecipada. Agora, o foco do Mais Querido está no mata-mata.

O JOGO

Vale destacar que o Flamengo massacrou o Hebraica Macabi neste domingo (11). No primeiro tempo, o Mais Querido emplacou 53 a 34 e, portanto, apenas administrou a segunda etapa e descansou os principais atletas para as próximas partidas da atual temporada.

ADVERSÁRIO DEFINIDO

Inclusive, o duelo das quartas de final da Champions League Américas foi definido no sábado (10). Isso porque, o Obras (ARG) se garantiu nas primeiras posições do grupo e irá enfrentar o Flamengo no mata-mata da competição continental. O Mais Querido, desse modo, busca despachar o time argentino e alcançar mais um troféu do torneio.

PRÓXIMO JOGO

Antes dos jogos pela Champions League Américas, no entanto, o Flamengo volta à quadra diante do Cerrado, nesta quinta-feira (15). O duelo, válido pela rodada do Novo Basquete Brasil (NBB), é visto como importante para o Rubro-Negro. Isso porque, o Mais Querido busca voltar à liderança do torneio nacional e garantir boa vantagem nos ‘playoffs’. Atualmente, o Clube da Gávea conquistou 20 vitórias e quatro derrotas na competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O orgulho da Nação. Bi mundial