Flamengo no Pacaembu? Dirigente abre o jogo sobre possibilidade com parceiro em São Paulo

Compartilhe com os amigos

Coluna do Fla falou com o vice-presidente de comunicação e marketing do Flamengo


Um dos maiores parceiros atuais do Fla, a empresa Mercado Livre comprou o naming rights da Arena Pacaembu. Agora, alguns rubro-negros criaram a expectativa de ver o Mengo mais vezes em São Paulo. O Coluna do Fla buscou se há chances de acontecer jogos do Flamengo no Pacaembu, ou melhor, “Mercado Livre Arena Pacaembu”, por conta da cooperação comercial.

Em contato com o Coluna do Fla durante desembarque do Rubro-Negro no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, o vice-presidente de comunicação e marketing do clube abriu o jogo. Isso porque, Gustavo Oliveira elogiou a ação do Mercado Livre, mas negou que Flamengo no Pacaembu é uma realidade.

— (Flamengo) Não teve absolutamente nada com isso. É bom ver o Mercado Livre fazendo esse movimento, que começou, no futebol, com o Flamengo. Vamos ver como vai esse processo a partir de agora. A gente não tem nenhuma ligação com esse movimento deles, mas é um movimento bacana. É importante para o futebol e vai ser bem sucedido para eles também — disse Gustavo Oliveira.

VEJA VÍDEO

MERCADO LIVRE ARENA PACAEMBU

O Mercado Livre anunciou na última quarta-feira (31) que fechou parceria com a Allegra, empresa que administra o Pacaembu. Sendo assim, o estádio localizado na capital paulista passará a se chamar Mercado Livre Arena Pacaembu. O acordo projeta investimento acima de R$ 1 bilhão por 30 anos de parceria, com o contrato de cinco anos renováveis por mais cinco até o encerramento do período.

A expectativa de alguns torcedores sobre Flamengo no Pacaembu surgiu por conta da parceria do Mengo com o Mercado Livre. Isso porque, as marcas estão juntas comercialmente desde 2021. A logomarca da empresa de comércio e logística, inclusive, estampam as costas da camisa rubro-negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *