Flamengo parabeniza João Gomes, e torcedores mostram alívio; entenda motivo

Compartilhe com os amigos

Em 2023, o Flamengo não desejou feliz aniversário para João Gomes


Campeão da Libertadores e da Copa do Brasil com o Flamengo, João Gomes completa 23 anos neste dia 12 de fevereiro. O Rubro-Negro, como de costume, deseja feliz aniversário diariamente para ex e atuais jogadores, assim como ocorreu nesta segunda-feira (12) com o volante. Porém, no ano passado foi diferente, e o clube não lembrou do garoto do Ninho. Dessa forma, muitos torcedores guardaram a situação, que foi relembrada após a mensagem agora em 2024.

VEJA PUBLICAÇÃO DO FLAMENGO E REAÇÕES:

No ano passado, em janeiro, João Gomes havia sido negociado para o Wolverhampton (ING). Porém, o desejo de Rodolfo Landim, presidente do clube, era a venda para o Lyon (FRA), gerido pelo amigo John Textor, que também controla o Botafogo. Então, o volante ‘bateu o pé’ pelo sonho de atuar na Inglaterra, contrariando o mandatário rubro-negro.

Assim, em fevereiro de 2023, o Flamengo não publicou a tradicional mensagem de feliz aniversário para João Gomes. Na época, os torcedores associaram a ausência por conta da saída do volante para o Wolverhampton, e não ao Lyon. Portanto, os rubro-negros ‘cornetaram’ nesta segunda (12).

Que bom que ‘lembraram’ esse ano”, disse uma torcedora. “Parabéns, João Gomes. Saudades, ídolo. Dessa vez a diretoria não ‘esqueceu’ do aniversário dele”, comentou outro. “Finalmente, né? Ano passado tinham esquecido”, publicou um terceiro rubro-negro. “Tomou vergonha na cara, né”, ressaltou mais uma seguidora do Flamengo.

RAFINHA IGNORADO

Campeão da Libertadores e do Brasileirão de 2019, Rafinha também é ‘esquecido’ pelas redes sociais do Flamengo, após saída conturbada em 2020, para o Olympiacos, da Grécia. O lateral deixou o clube em agosto de 2020. Aniversariante do dia 7 de setembro, o jogador não recebeu os parabéns do clube naquele ano e, desde então, nunca mais foi lembrado pelas mídias do Rubro-Negro.

OUTRO ANIVERSARIANTE DO DIA

João Gomes não é o único campeão da Libertadores de 2022 a completar aniversário nesta segunda-feira (12). Além do volante, o zagueiro Fabrício Bruno celebra 28 anos. Atualmente, o camisa 15 é titular absoluto no time de Tite, mas pode ter mais um atleta para disputar posição, já que o Flamengo busca a contratação de Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Honrou o manto e foi humilde… Infelizmente tem muito torcedor que prefere jogador marketeiro!