Flamengo parabeniza jogadora por estreia na Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

Barbieri está à disposição da Seleção Brasileira na Copa Ouro


O Flamengo foi ao mercado e qualificou ainda mais o time feminino para a temporada 2024. Recém-contratada pelo clube, a goleira Barbieri foi convocada para a Seleção Brasileira, que está disputando a Copa Ouro. Após a estreia da atleta na competição pela ‘Amarelinha’, o Rubro-Negro fez questão de parabenizar a jogadora.

Por meio das redes sociais, o Flamengo comunicou que Barbieri fez a estreia na goleada do Brasil por 5 a 0 sobre o Panamá, pela fase de grupos da Copa Ouro Feminina. Após isso, o Rubro-Negro mandou a seguinte mensagem para a atleta: “Você é motivo de muito orgulho para gente, paredão”. Por fim, na sequência, a jogadora respondeu: “Obrigada, meu Mengo”.

BARBIERI NO FLAMENGO

Barbieri chegou ao Flamengo no início deste ano após Bárbara não ter contrato renovado. Antes de defender o Mais Querido, a atleta atua pelo Internacional. No início de 2024, a arqueira se destacou e se tornou a titular na meta do time rubro-negro. A goleira do Fla substituiu a goleira Lelê, que rompeu o ligamento cruzado do joelho.

FLAMENGO EM CAMPO

Com Barbieri à serviço da Seleção Brasileira, o Flamengo segue os compromissos da temporada. No último sábado (24), as Meninas da Gávea foram até São Januário e derrotaram o Vasco por 2 a 0, pela Copa Rio Feminina. Os gols foram marcados por Crivelari e Thaisa.

O Flamengo chegou aos seis pontos na tabela. Dessa forma, o Mengo está na segunda colocação da Copa Rio, ficando atrás apenas do Botafogo, que soma nove. As Meninas da Gávea têm confronto decisivo com o time de General Severiano para buscar empatar com o rival no torneio. Por fim, o duelo acontece neste sábado (02), às 15h (horário de Brasília), no Estádio Ronaldo Nazário.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *