Flamengo pode assumir vice-liderança do Carioca nesta quarta; veja jogos de hoje

Compartilhe com os amigos

Sétima rodada terá dois jogos nesta quarta-feira (07)


O Campeonato Carioca segue a todo vapor e dois jogos marcam o início da sétima rodada nesta quarta-feira (07). Sendo assim, Flamengo e Botafogo disputam clássico importante para a ponta da tabela, que pode dar a vice-liderança ao Rubro-Negro. Além disso, Bangu e Volta Redonda também entram em campo.

O primeiro jogo da sétima rodada nesta quarta-feira (07) acontece às 18h30 (horário de Brasília), quando Bangu e Volta Redonda se enfrentam no Estádio Moça Bonita. Posteriormente, às 21h30 (de Brasília), é a vez de Flamengo e Botafogo entrarem em campo, no Maracanã.

VEJA JOGOS DO CAMPEONATO CARIOCA HOJE

Bangu x Volta Redonda – 18h30 (horário de Brasília)
Flamengo x Botafogo – 21h30 (horário de Brasília)

SITUAÇÃO DE FLAMENGO E BOTAFOGO NO CAMPEONATO CARIOCA

O clássico entre Flamengo e Botafogo marca um duelo importante na disputa da ponta da tabela. Isso porque, apesar de o time alvinegro ocupar a vice-liderança e o Rubro-Negro estar em sexto, apenas dois pontos separam as equipes na classificação. Ou seja, o clube de General Severiano figura com 11 na pontuação, enquanto o Mais Querido tem nove.

Desse modo, em caso de vitória, o Flamengo assume a vice-liderança do Campeonato Carioca nesta quarta-feira (07). Além disso, é importante ressaltar que o Rubro-Negro tem um jogo a menos que as demais equipes. Isso porque, a partida atrasada contra o Volta Redonda, pela terceira rodada, acontecerá apenas no próximo sábado (10).

FLAMENGO X BOTAFOGO

Flamengo e Botafogo entram em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (07). Desse modo, a bola rola no Maracanã pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Além disso, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (YouTube) exibem o clássico.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *