Flamengo pode ter 7 mudanças em relação ao último jogo contra o Boavista

Compartilhe com os amigos

Flamengo x Boavista acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (20)


Contagem regressiva para o Mengão voltar a campo. Nesta terça-feira (20), o Flamengo encara o Boavista, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Carioca. Sendo assim, a equipe comandada por Tite vai para o confronto na busca por manter a invencibilidade na temporada e, além disso, reassumir a liderança da competição estadual. No embate, o Rubro-Negro pode ter sete mudanças no time titular em relação ao último duelo com a equipe de Saquarema.

O último encontro entre os times cariocas aconteceu no dia 01 de fevereiro de 2023. Em partida válida pela sexta rodada da Taça Guanabara, disputada no Maracanã, o Flamengo venceu por 1 a 0 o Boavista, com gol de Pedro.

À ocasião, Vítor Pereira ainda comandava o Flamengo. Na escalação, o treinador português mandou a campo os seguintes jogadores: Matheus Cunha, Filipe Luís, Léo Pereira, David Luiz, Matheuzinho, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Gerson, Arrascaeta, Pedro e Gabigol.

VEJA POSSÍVEIS MUDANÇAS NO FLAMENGO:

  • Matheus Cunha – Rossi
  • Filipe Luís – Ayrton Lucas
  • Matheuzinho – Varela
  • Thiago Maia – Igor Jesus
  • Gerson – De la Cruz
  • Everton Ribeiro – Luiz Araújo
  • Gabigol – Everton Cebolinha

DESFALQUES DO FLAMENGO

Para o duelo com o Boavista, o Flamengo não terá a presença de Allan (dengue) e Gerson (infecção renal). Além disso, Pulgar está com virose e tem chances de não atuar nesta terça-feira (20). Em suma, Tite deve mandar a campo a seguinte escalação: Rossi, Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Igor Jesus, De la Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

NONA RODADA

Flamengo e Boavista se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (20), em partida válida pela nona rodada do Campeonato Carioca. Na segunda colocação, com 18 pontos, caso o time de Tite vença o confronto irá assumir a liderança do estadual. Já o adversário aparece na sétima posição, somando 12.

Se tem Flamengo em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Desse modo, os rubro-negros acompanharão a melhor das narrações, com Rafa Penido. O ‘brabo’ terá a companhia de Tulio Rodrigues nos comentários. Além disso, Leo José e Vitor Beloti trarão as reportagens direto do Maracanã. Por fim, a Band (TV aberta), Bandsports (canal por assinatura) e GOAT (YouTube) mostram o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *