Flamengo pode ter 7 mudanças em relação ao último jogo contra o Volta Redonda

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Volta Redonda acontece a partir das 16h (horário de Brasília) deste sábado (10)


Contagem regressiva para o Mengão voltar a campo. Neste sábado (10), o Flamengo encara o Volta Redonda, em jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Carioca. Desse modo, para o confronto, a equipe comandada por Tite vai em busca de manter a invencibilidade na temporada. No embate, o Rubro-Negro pode ter sete mudanças no time titular em relação ao último duelo com o clube da ‘Cidade do Aço’.

O último encontro entre os cariocas aconteceu no dia 15 de fevereiro de 2023. Em suma, na partida, disputada no Estádio Raulino de Oliveira, pela oitava rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo venceu por 3 a 1 o Volta Redonda. Os gols rubro-negros foram marcados por Gabigol (2x) e Pedro.

À ocasião, Vítor Pereira ainda comandava o Flamengo. Na escalação, o treinador português mandou a campo os seguintes jogadores: Santos; Varela, Fabrício Bruno, David Luiz, Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Vidal, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

VEJA POSSÍVEIS MUDANÇAS NO FLAMENGO:

  • Santos – Matheus Cunha
  • David Luiz – Léo Pereira
  • Thiago Maia – Allan
  • Arturo Vidal – Victor Hugo
  • Gerson – Matheus Gonçalves
  • Arrascaeta – Luiz Araújo
  • Pedro – Bruno Henrique

TIME MODIFICADO

Depois de dois clássicos seguidos utilizando força máxima, Tite deve promover algumas mudanças no Flamengo para o jogo contra o Volta Redonda. Isso porque, no último treinamento antes do embate, o treinador esboçou uma escalação mista. Desse modo, jogadores como Gabigol, Bruno Henrique e Matheus Gonçalves são cotados para iniciar o duelo.

RODADA ATRASADA

Flamengo e Volta Redonda se enfrentam neste sábado (10), a partir das 16h (horário de Brasília), em partida atrasada da terceira rodada do Campeonato Carioca. Na terceira colocação, com 12 pontos, caso o time de Tite vença o confronto irá assumir a vice-liderança do estadual. Já o adversário aparece na nona posição, somando oito.

Se tem Flamengo em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Desse modo, os rubro-negros acompanharão a melhor das narrações, com Rafa Penido. O ‘brabo’ terá a companhia de Tulio Rodrigues nos comentários. Além disso, Leo José e Vitor Beloti trarão as reportagens direto do Maracanã. Por fim, a Band (TV aberta), Bandsports (canal por assinatura) e GOAT (YouTube) mostram o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *