Flamengo recebe o Volta Redonda no Maracanã com ‘missão especial’ no Carioca

Compartilhe com os amigos

Flamengo tenta manter 100% de aproveitamento como mandante no Carioca 2024


O Flamengo se prepara para enfrentar o Volta Redonda, no Maracanã, neste sábado (10), em jogo atrasado pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Jogando em casa, o Fla recebe o adversário com uma missão especial no Estadual: manter os 100% de aproveitamento como mandante.

Até o momento, o Flamengo só teve dois jogos como mandante no Carioca 2024. Contudo, o primeiro deles foi na Arena da Amazônia, em Manaus. À época, o Mais Querido venceu o Audax, por 4 a 0. Depois, o Rubro-Negro recebeu o Botafogo, no Maracanã, onde bateu o rival por 1 a 0.

Com o desempenho ‘em casa’, o Flamengo somou seis pontos e manteve os 100% de aproveitamento como mandante no Carioca. Agora, a missão é seguir com a invencibilidade jogando ao lado da torcida rubro-negra, que fará mais uma festa no estádio.

FLAMENGO NO CARIOCA

Atualmente, o Flamengo está em terceiro lugar na tabela de classificação do Campeonato Carioca, com 12 pontos somados e um jogo a menos. Atualmente, o líder do Estadual é o Fluminense, com 14. O Volta Redonda, próximo adversário do Fla, está em nono, com oito.

E AGORA?

Agora, o Flamengo mede forças contra o Volta Redonda, neste sábado (10) em jogo atrasado pela terceira rodada do Campeonato Carioca. A partida acontece no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília). Para o embate, o técnico Tite vai com força máxima.

QUEM TRANSMITE?

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, Band (TV aberta), BandSports (canal por assinatura) e GOAT (YouTube) também exibem o embate entre Flamengo e Volta Redonda.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *