
Foto: Divulgação/Flamengo
O Flamengo segue em pré-temporada nos Estados Unidos. Contudo, fora das quatro linhas, o Mais Querido tem dado o que falar. Isso porque, a empresa ‘Deloitte’ afirmou que dois clubes de fora da Europa estão perto de entrar na lista dos 30 times mais ricos do mundo.
Segundo o relatório, esses clubes são: Flamengo e Inter Miami (EUA). Com faturamento bilionário nos últimos anos, o Rubro-Negro é considerado ‘ameaça’ para o top-30. Para 2024, inclusive, o Fla orçou arrecadar R$ 1 bilhão em receita recorrente, ou seja, sem contar com venda de atletas.
Na manhã de quarta-feira (24), o Flamengo compartilhou o balanço de 2024 e, além disso, já realizou um exercício estipulando um plano trienal (2024-2026). Com o futebol como a principal fonte de receita, o Mais Querido pode ter orçamento passando de R$ 1 bilhão novamente. Contudo, desta vez, sem contar com a venda de atletas.
No balanço divulgado pelo Flamengo, ainda dá para notar algumas outras movimentações da instituição. As vendas dos apartamentos localizados no Morro da Viúva, por exemplo, entraram nas estatísticas mostradas pelo clube.
Se fora de campo o Flamengo segue dando o que falar, dentro das quatro linhas o clube rubro-negro se prepara para a temporada 2024. Nos Estados Unidos, o elenco principal dá continuidade aos treinamentos com foco no amistoso contra o Orlando City (EUA), a partir das 15h (horário de Brasília), no sábado (27).
Já no Campeonato Carioca, o Flamengo continua sendo representado pelo time alternativo comandado por Mário Jorge. Também no sábado (27), o Rubro-Negro enfrenta a Portuguesa, pela quarta rodada do estadual, a partir das 18h10 (horário de Brasília), na Arena das Dunas, em Natal, no Rio Grande do Norte.
Zagueiro do Lille (FRA), Alexsandro Ribeiro pode atuar na Premier League O zagueiro Alexsandro Ribeiro…
César ‘El Tigre’ Ramírez foi à loucura com a classificação histórica do Paraguai ‘Salvador’ do…
Bruno Henrique teve papel decisivo no título da Libertadores do Flamengo em 2019 contra o…
Seleção Brasileira superou o Japão no mata-mata com jogadores do Flamengo A Seleção Brasileira se…
Ex-Flamengo, Gabigol relembrou polêmica com Tite Um dos momentos mais ‘tensos’ de Gabigol no Flamengo…
Seleção Brasileira aplicou virada sobre o Japão nos 16 avos de final da Copa do…
Ver comentários
"Contudo, desta vez, sem contar com a venda de atletas." Até que enfim!