Flamengo se manifesta sobre ataque a ônibus do Fortaleza: “CHEGA de violência”

Compartilhe com os amigos

Vândalos atacaram ônibus do Fortaleza após jogo pela Copa do Nordeste, em Pernambuco


O Flamengo usou as redes para se manifestar sobre o ataque a ônibus do Fortaleza, na noite da última quarta-feira (21). O Rubro-Negro prestou solidariedade ao clube nordestino e também cobrou punição aos criminosos.

VEJA NOTA DO FLAMENGO

“O Clube de Regatas do Flamengo manifesta toda a sua solidariedade ao Fortaleza Esporte Clube e aos atletas que se feriram em um ataque ao ônibus do clube, na noite da última quarta-feira. Que os responsáveis sejam punidos o mais rápido possível. CHEGA de violência!”

O QUE ACONTECEU?

Vândalos torcedores do Sport Recife apedrejaram o ônibus do Fortaleza na saída da Arena Pernambuco, após empate em 1 a 1 pela Copa do Nordeste. Os criminosos arremessaram pedras e outros objetos no veículo, acertando alguns jogadores e membros da delegação tricolor.

Seis atletas ficaram feridos no ataque ao ônibus do Fortaleza: Titi, Brítez, João Ricardo, Sasha, Dudu e Escobar. Sendo assim, os jogadores precisaram ser levados ao Real Hospital Português, em Recife, mas tiveram alta nesta quinta-feira (22).

Em vídeo divulgado pelo próprio clube, janelas do ônibus do Fortaleza aparecem quebradas. Além disso, cacos de vidros estilhaçados ficaram sobre as poltronas. Na filmagem, ainda é possível ver sangue nos estofados.

Ex-jogadores do Flamengo, o goleiro Santos e o atacante Marinho estão bem. Desse modo, o clube se manifestou oficialmente dizendo que só volta a campo por qualquer competição após todo o elenco se recuperar o incidente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Punir as torcidas organizadas, depois o Clube …eliminando-o da competição , a federação e o torcedor….A todos!

  • vc esta falando do sport ne

  • Primeira coisa a fazer a banir a torcida organizada acabar com essa turma que só faz coisas erradas não fazem nada de bom para o clube depois punir o clube que a torcida fez essa bagunça e ponto final…