Flamengo tem 1 desfalque confirmado para jogo contra o Bangu, pelo Carioca

Compartilhe com os amigos

Erick Pulgar recebeu terceiro cartão amarelo e está suspenso diante do Bangu


O Flamengo iniciou a preparação para o duelo com o Bangu nesta segunda-feira (12), no CT Ninho do Urubu. Tite, porém, conta com um desfalque importante para o embate. Isso porque, Erick Pulgar recebeu terceiro cartão amarelo e está suspenso diante da equipe carioca.

Erick Pulgar iniciou o confronto com o Volta Redonda no último sábado (10) no banco de reservas. No entanto, no segundo tempo, Tite colocou o jogador na partida no lugar de Allan. O chileno, portanto, cometeu uma falta e recebeu o terceiro cartão amarelo. Desse modo, o atleta cumpre suspensão nesta quinta-feira (15).

ALLN DEVE SER TITULAR

Allan, portanto, assumiu o favoritismo para começar como titular do Flamengo contra o Bangu. O volante é considerado reserva imediato de Erick Pulgar e, portanto, Tite não deve fugir do óbvio e irá utilizar o ex-atleta do Atlético-MG entre os 11 inicias.

Tite, no entanto, terá mais dois treinos no CT Ninho do Urubu antes de confirmar a escalação para o jogo contra o Bangu. A delegação rubro-negra embarca apenas na quarta-feira (14) para Sergipe, local do próximo confronto rubro-negro pelo Campeonato Carioca.

O JOGO

Como mencionado, o jogo será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Arena Batistão, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. O embate terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. No entanto, o GOAT, no streaming, e a Band, em canal aberto, também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *