Flamengo tem 2 desfalques confirmados para jogo contra o Boavista, pelo Carioca

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Boavista se enfrentam em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Carioca


Flamengo se prepara para voltar a campo na noite da próxima terça-feira (20), quando enfrenta o Boavista, no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Para o duelo, o Rubro-Negro tem dois desfalques confirmados para a nona rodada do Campeonato Carioca: Gerson e Allan.

Ambos os jogadores desfalcam o Flamengo por problemas médicos. Allan apresentou febre e mialgia e, na última sexta-feira (16), recebeu diagnostico de dengue. Além disso, estava previsto que o volante passaria por um trabalho físico especial no clube, de reequilíbrio muscular e controle de carga. No entanto, com a confirmação da doença infecciosa, o jogador ficará de fora dos compromissos do clube por tempo indeterminado.

Já Gerson sentiu fortes dores abdominais nesse domingo (18). Em seguida, o jogador foi conduzido para um hospital para realizar exames e precisou ser internado com diagnóstico de infecção renal. Em suma, o camisa 20 também fica fora do próximo compromisso e, inclusive, não possui data para retorno aos gramados.

RETORNO E ESTREIA

Com dois desfalques confirmados no meio de campo, Tite também tem notícias boas para o confronto desta terça-feira (20). Isso porque, voltando de suspensão, Erick Pulgar fica à disposição do treinador para encarar o Boavista.

Além disso, Matías Viña deve enfim estrear com o camisa rubro-negra. Após se recuperar de lesão no joelho direito e, além disso, retornar da Itália, onde esteve para resolver questões pessoais, o lateral esquerdo está pronto para debutar com o Manto.

FLAMENGO x BOAVISTA

Flamengo e Boavista medem forças pela nona rodada do Campeonato Carioca, às 21h30 (horário de Brasília) de terça-feira (20). Vale mencionar que o Mengão chega para o embate na segunda posição do torneio estadual, com 18 pontos, enquanto o adversário possui 12, ocupando a sétima colocação. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Além disso, a Band (TV aberta), a Bandsports (fechada) e o GOAT (streaming) mostram o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *