Flamengo tem 3 desfalques confirmados para jogo contra o Fluminense, pelo Carioca

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Fluminense se enfrentam em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Carioca


Flamengo se prepara para voltar a campo na tarde do próximo domingo (25), quando enfrenta o Fluminense, no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília). Para o duelo válido pela décima rodada do Campeonato Carioca, o Rubro-Negro tem três desfalques confirmados: Gerson, Allan e David Luiz.

O primeiro desfalque do Flamengo será Gerson. Isso porque, após a realização de exames, o meio campista foi diagnosticado com infecção renal. Sendo assim, o departamento médico do clube vai continuar acompanhando o caso para descartar de vez a necessidade de cirurgia, e o jogador segue fora dos treinos nos próximos dias.

Já Allan teve dengue e, mesmo após recuperação, segue fora para a realização de reequilibrio muscular. Por fim, David Luiz ganhou liberação do Departamento de Futebol do clube devido a problemas familiares.

RETORNOS

Com três desfalques confirmados, Tite também conta com boas notícias para o clássico deste domingo (25). Isso porque, Erick Pulgar está recuperado de virose e fica à disposição do treinador para encarar o Fluminense. Além disso, após ficar fora do último jogo, Fabrício Bruno também retorna ao time no Fla-Flu.

FLAMENGO x FLUMINENSE

Flamengo e Fluminense medem forças pela décima rodada do Campeonato Carioca, às 16h (horário de Brasília) de domingo (25). Vale mencionar que o Mengão chega para o embate na primeira posição do torneio estadual, com 21 pontos, enquanto o adversário possui a mesma pontuação e aparece em segundo. Porém, o Rubro-Negro leva desvantagem no saldo de gols. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Por fim, a Band (TV aberta), a Bandsports (fechada) e o GOAT (streaming) mostram o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *