Flamengo tem 3 desfalques para jogo contra o Botafogo

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Botafogo se enfrentam em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Carioca


O Flamengo se prepara para voltar a campo na noite desta quarta-feira (07), quando recebe o Botafogo, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). O Mais querido tem três desfalques confirmados para a sétima rodada do Campeonato Carioca.

Para o clássico contra o Botafogo, Tite tem três desfalques confirmados no Flamengo. Isso porque, Matías Viña ajusta os últimos detalhes nos treinos para estrear pelo Mais Querido. Por outro lado, Matheuzinho e Thiago Maia estão em processo de negociação para deixar o Rubro-Negro.

FLAMENGO SEM PENDURADOS

Apesar dos desfalques, o Flamengo não tem nem um jogador pendurado para o jogo contra o Botafogo. Desse modo, só há risco do Mais Querido perder atletas para a próxima rodada do Campeonato Carioca em casos de expulsão ou lesão.

Agora, superando os desfalques, o Flamengo vira a chave para focar no jogo contra o Botafogo. Nesta quarta-feira (07), o Mais Querido recebe o rival carioca, no Maracanã, para disputar a sétima rodada do Estadual. As equipes medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília).

TRANSMISSÃO DE FLAMENGO x BOTAFOGO

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, a Band (TV aberta), Bandsports (canal por assinatura) e GOAT (YouTube) também exibem o embate entre Flamengo e Botafogo.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO NO CARIOCA

Atualmente, o Flamengo que tem três desfalques está em sexto lugar na tabela de classificação do Campeonato Carioca, com nove pontos somados e um jogo a menos. No momento, o líder do Estadual é o Fluminense, com 14. O vice, inclusive, é o Botafogo, com 11.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Que matéria “lixo”!

  • Que matéria mais bost@, o Vinã nunca jogou pelo time e é desfalque, péssimos.

  • Quando não tiver uma matéria descente e que acrescente, não coloca nada não enche linguiça.

  • Que materia chinfrim… Viña nunca jogou: não é desfalque. Mateuzinho e Thiago estão fora dos planos do Flamengo e serão vendidos, também, não sao desfalques.