Flamengo tem 3 treinos marcados antes de jogo contra o Bangu, pelo Carioca

Compartilhe com os amigos

Partida entre Flamengo e Bangu será realizada nesta quinta-feira (15), em Aracaju, Sergipe


O Flamengo venceu o Volta Redonda por 3 a 0 neste sábado (10), pela terceira rodada (atrasada) do Campeonato Carioca. Agora, o Mais Querido vira a chave e foca as atenções para o duelo com o Bangu, na quinta-feira (15). De olho no embate, Tite marcou três atividades antes de duelo com a equipe adversária.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, Tite marcou treino para segunda-feira (12) e terça-feira (13), ambos às 15h (de Brasília). Desse modo, o Flamengo terá três atividades antes do jogo contra o Bangu, que é visto como fundamental para o Rubro-Negro na tabela de classificação.

Isso porque, o Flamengo chegou aos 15 pontos na tabela de classificação do Campeonato Carioca. Por este motivo, o Rubro-Negro voltou à vice-liderança da competição estadual, com dois atrás do Fluminense, que lidera o torneio. Desse modo, o Mais Querido pode ultrapassar o arquirrival caso vença o Bangu na quinta-feira (15).

A partida acontecerá em Sergipe, em Aracaju. Isso porque, o Bangu, mandante do confronto, decidiu vender o mando de campo para conseguir mais dinheiro com bilheterias. Desse modo, o embate acontecerá no Estádio Batistão.

TRANSMISSÃO DO JOGO

O jogo entre Flamengo e Bangu acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (15), no Estádio Batistão. O duelo, válido pela nona rodada do Campeonato Carioca, terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. No entanto, a Goat, via streaming, e a Band, em canal aberto, também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *