Flamengo tem 3º clássico carioca na temporada 2024

Compartilhe com os amigos

Flamengo enfrenta o Fluminense, no domingo (25), pela décima rodada do Carioca


Após a goleada contra o Boavista, na terça-feira (20), o Flamengo se prepara para enfrentar o Fluminense, no próximo domingo (25), em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Carioca. A partida será o terceiro clássico regional do Rubro-Negro na temporada 2024.

Até então, o Flamengo teve dois clássicos no ano. O primeiro deles foi contra o Vasco da Gama, pela pela sexta rodada do Carioca. Na ocasião, no dia 04 de fevereiro, o Mais Querido ficou no empate em 0 a 0 com o rival cruzmaltino.

Depois, logo na sequência, dia 07 de fevereiro, o Flamengo venceu o Botafogo, por 1 a 0, no Maracanã. O embate foi válido pela sétima rodada do Carioca. Com os resultados, o Rubro-Negro tem 66,7% de aproveitamento em clássicos na atual temporada.

VEJA RESULTADOS

04/fev: Vasco 0 x 0 Flamengo – 6ª rodada do Carioca
07/fev: Flamengo 1 x 0 Botafogo – 7ª rodada do Carioca

FLA-FLU

O primeiro clássico Fla-Flu do ano será válido pela décima rodada do Campeonato Carioca. As equipes têm uma briga direta na disputa pela liderança do Estadual visto que estão empatadas com 21 pontos cada. Enquanto o Flamengo está em primeiro lugar devido ao saldo de gols, o Fluminense ocupa a segunda colocação na tabela de classificação.

Apesar da ‘briga direta’ no clássico contra o Fluminense, o Flamengo já está classificado para as semifinais do Carioca. Isso porque, o time de Tite não tem como ser ultrapassado pelo quinto colocado da tabela, que, no momento, é o Botafogo, com 14 pontos. Com isso, o Rubro-Negro tem, no mínimo, o quarto lugar garantido.

TRANSMISSÃO DO CLÁSSICO

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, GOAT (YouTube), Band (TV aberta) e Bandsports (canal fechado) também exibem o clássico entre Flamengo e Fluminense.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *