Flamengo vence Boca Juniors e garante vaga nas quartas da Champions League Americas de basquete

Compartilhe com os amigos

Flamengo garantiu vaga nas quartas de final da Champions League Americas de Basquete


O Flamengo deu um passo importante na Champions League Americas de basquete. Isso porque, neste sábado (10), o ‘Orgulho da Nação’ venceu por 87 a 79 o Boca Juniors (ARG). Com o triunfo, o Rubro-Negro se isolou no Grupo C e agora irá enfrentar o Obras Basket (ARG) nas quartas de final do torneio.

O jogo entre Flamengo e Boca Juniors foi marcado por bastante equilíbrio. O primeiro período terminou em 21 a 20 para o Rubro-Negro. No segundo, o ‘Orgulho da Nação’ continuou à frente do placar, indo para o intervalo vencendo o time argentino por 41 a 38.

A vantagem no placar se manteve no terceiro quarto: 61 a 53. Já no último período, o time do Flamengo continuou se impondo dentro de quadra e venceu o Boca Juniors por 87 a 79. Na partida, Franco Balbi foi um dos destaques da equipe rubro-negra, com 19 pontos. Na sequência, aparece Gui Deodato, somando 14.

FLAMENGO NA CHAMPIONS LEAGUE AMERICAS

Após a vitória sobre o Boca Juniors, o Flamengo se isolou na liderança do Grupo C, com nove pontos. Dessa forma, o Mengo já garantiu vaga nas quartas de final da Champions League Americas de basquete, onde irá encarar o Obras Basket (ARG).

No entanto, antes disso, o Flamengo ainda entra em quadra para ‘cumprir tabela’ no torneio. O próximo compromisso do ‘Orgulho da Nação’ acontece neste domingo (11) diante da Hebraica Macabi (URU). Desse modo, o confronto terá início às 19h10 (horário de Brasília), na La Bombonerita. O Coluna do Fla, por meio das redes sociais, irá trazer todos os detalhes de como foi o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *