Flamengo volta à Arena Batistão após 8 anos com missão de manter ‘aproveitamento de campeão’

Compartilhe com os amigos

Flamengo tem 77% de aproveitamento no Batistão


Por: Késia Alves

O Flamengo entra em campo na próxima quinta-feira (15), quando enfrenta o Bangu, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. A partida será realizada na Arena Batistão, em Sergipe. Desse modo, o Mengão volta a Aracaju após quase oito anos com a missão de manter o ‘aproveitamento de campeão’ que tem no estádio.

A última vez que o Flamengo esteve na Arena Batistão foi em 16 de março de 2023. Na ocasião, o Rubro-Negro acabou derrotado por 1 a 0, pela Copa do Brasil. No entanto, apesar do último resultado ter sido negativo, o Fla possui ótimo aproveitamento nos gramados do estádio sergipano.

FLAMENGO NA ARENA BATISTÃO

Ao longo da história, o Flamengo teve 18 jogos na Arena Batistão. Neles, o Rubro-Negro venceu 13, empatou três e perdeu dois. Ou seja, o aproveitamento do Clube da Gávea no estádio é de 77%. Além disso, neste recorte, o Mais Querido marcou 29 gols, enquanto teve a defesa vazada apenas sete vezes. O levantamento foi realizado através do site ‘FlaEstatística’

VEJA NÚMEROS DO FLAMENGO NA ARENA BATISTÃO

18 jogos
13 vitórias
3 empates
2 derrotas
77% de aproveitamento
29 gols marcados
7 gols sofridos

BANGU X FLAMENGO

Buscando manter o bom retrospecto nos gramados da Arena Batistão, o Flamengo entra em campo contra o Bangu, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. O jogo acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (15). O Rubro-Negro chega para o embate na segunda posição do torneio estadual, com 15 pontos, enquanto o adversário possui cinco, na décima colocação da tabela.

Sendo assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Desse modo, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, Tulio Rodrigues comanda os comentários, enquanto Leo José fica nas reportagens. Por fim, a Band (TV aberta), a Bandsports (fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o jogo entre Flamengo e Bangu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *