Flamengo x Botafogo – Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Botafogo se enfrentam pelo Campeonato Carioca, no Maracanã

Flamengo e Botafogo se enfrentam logo mais, a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Para o embate desta quarta-feira (07), no Maracanã, o clube rubro-negro entra em campo com o objetivo de entrar no G-4 do estadual e se aproximar da liderança do torneio. Além disso, o clássico marca o embate entre times com o mesmo objetivo.

O torcedor pode acompanhar a melhor transmissão no Coluna do Fla, no YouTube, e tem a chance de comentar o jogo aqui, logo abaixo, no espaço dedicado para o rubro-negro emitir as opiniões enquanto a bola rola. Participe do debate e chame os amigos.

DESFALQUES DOS TIMES

Para o clássico, o técnico Tite optou por manter praticamente o mesmo time do empate contra o Vasco. Isso porque o comandante fez mudança na lateral esquerda, na qual Ayrton Lucas se recuperou e assumiu a posição. Já pelo lado do Botafogo, Tiago Nunes não terá cinco jogadores. Isso porque Jeffinho, John, Marçal, Rafael e Patrick de Paula estão entregues ao Departamento Médico enquanto se recuperam das respectivas lesões.

SITUAÇÃO NA CLASSIFICAÇÃO

O Flamengo empatou com o Vasco na última partida do Campeonato Carioca, no Maracanã, por 0 a 0. Dessa forma, o clube rubro-negro chegou aos nove pontos na classificação. Sendo assim, a equipe agora ocupa a sexta posição. O Botafogo não venceu os últimos dois embates do Estadual. Com isso, os comandados de Tiago Nunes ocupam a vice-liderança, com 11.

COMENTE AQUI

Rubro-negro, comente o jogo aqui e torça para o Mengão conquistar a vitória importantíssima no Campeonato Carioca. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), desta quarta-feira (07). O Coluna do Fla trará todas as emoções do embate, ao vivo, no YouTube. Vem com a gente, Nação!

Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

ASSISTA FLAMENGO x BOTAFOGO COM O COLUNA DO FLA

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Concordo Fernandel. Esses jogadores precisam se ligar. Muitoooossss erros de passe, muita bola “quadrada”, muita dificuldade de dominar a bola e “pensar rápido”.

    Tenho certeza de que isso não é falta de treinamento. O problema maior são os jogadores, mais uma vez. Entendo que o time está mudando (com chegada e saída de alguns jogadores) e torço para que sejam dificuldades normais de início de temporada. Porém, é fundamental que os jogadores se comprometam nesse processo.
    Outra coisa que tenho observado (e que também é um problema antigo desse time) é a falta de finalização. Não é aceitável isso. Com essa quantidade de jogador de qualidade, o time não chuta a gol da entrada da área, não arrisca. Não pode. Não pode.

  • O que mais me chamou a atenção foi o número assustador de passes errados. É fundamental para a quebra das linhas inimigas que o passe saia limpo, e os caras não conseguiam nem dominar a bola direito, após um passe “torto”. Até limpar a jogada, apareciam 3 adversários em cima. Assim fica difícil.
    Concordo com o Mi, ainda é pré-temporada, os jogadores não estão em sua melhor forma e o treinador ainda não achou a formação ideal, porém jogadores de nível de Seleção não podem errar tantos passes assim, alguns de 2 m de distância. E nem vou me aprofundar nos “lançamentos”, todos eles sem direção.
    Se o Lil Gabi levasse a profissão mais a sério, estaríamos agora na liderança do campeonato, com um jogo a menos. Hj demos sorte, com uma falha do Gatito, mas…até quando?

  • Lorena, quem é Gerson na fila do pão? Esse cara já deveria estar no banco faz tempo. Que o técnico reveja isso.

    Quem mais “reverbera” os chiliques de um ou outro jogador é (parte) da própria torcida.
    Se a torcida entrar numa de ficar “putinha” com o técnico, realmente, fica complicado.

    Estamos, ainda, em pré-temporada. O time continua com os mesmos vícios (hoje correu um pouco mais, mas é inadmissível a falta de objetividade e finalizações, com essa quantidade de jogadores de qualidade). Vamos torcer para que engrene até o início da libertadores e do brasileiro.

    Tenho quase certeza de que este técnico não vai “proteger” jogador nenhum. Ele vai colocar quem estiver melhor. Cabe à torcida apoiar isso, pois é fundamental para “cortar as asas” de jogador mimado.

  • A repórter da transmissão acabou de falar que o Gerson reclamou com veemência da substituição do De La Cruz. Caminhamos para mais uma multa milionária que sairá dos cofres do clube!