Flamengo x Madureira: mais de 40 mil ingressos vendidos para jogo no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Partida acontecerá no sábado (02), a partir das 16h (horário de Brasília)


Por: Mônica Alves e Vitor Beloti

A torcida do Flamengo começou a comprar os ingressos para o jogo contra o Madureira, no sábado (02), no Maracanã, pela 11ª rodada do Campeonato Carioca. Por este motivo, 41.892 mil bilhetes já foram comercializados para o duelo.

A torcida do Flamengo esgotou todos os ingressos para o Setor Norte, exclusivo para os rubro-negros. Já bilhetes para os Setores Leste Inferior e Superior, Oeste Inferior e Maracanã+ ainda estão à venda. Ou seja, torcedores do Mais Querido podem adquirir entradas para outros locais do estádio.

AINDA TEM INGRESSO PARA TORCIDA DO FLAMENGO

Com quase 42 mil ingressos vendidos até o momento, a expectativa é de que o Maracanã esteja lotado de torcedores para mais um jogo do Flamengo no Carioca. Líder do torneio, o Rubro-Negro tem grandes chances de conquistar a Taça Guanabara pela 24ª vez na história.

FLAMENGO É O LÍDER DO CARIOCA

Atualmente, o Flamengo chegou aos 24 pontos na tabela de classificação do Campeonato Carioca. Por este motivo, o Rubro-Negro se manteve na liderança da competição estadual e se aproximou do título da Taça Guanabara. Desse modo, a única possibilidade de o Mais Querido perder o título é a seguinte: o Clube da Gávea perder o jogo para o Madureira e o Fluminense tirar uma vantagem de 11 gols de saldo.

TRANSMISSÃO DO JOGO

O jogo entre Flamengo e Madureira acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília) deste sábado (02), no Maracanã. O duelo, válido pela 11ª rodada do Campeonato Carioca, terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. No entanto, a GOAT, via streaming, e a Band, em canal aberto, também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *