Gabigol faz comemoração inusitada em gol contra o Volta Redonda

Compartilhe com os amigos

Gabigol se ajoelhou e beijou a chuteira de Luiz Araújo na comemoração do gol


Logo no início de jogo, Gabigol abriu o placar para o Flamengo diante do Volta Redonda. Como de costume, o atacante fez a comemoração tradicional mostrando a força. Porém, o camisa 10 não parou por aí e surpreendeu a todos com atitude inusitada.

Na euforia do gol, Gabigol foi de encontro a Luiz Araújo, se ajoelhou e beijou a chuteira do companheiro de equipe. Importante frisar que foi após um belo passe de três dedos do camisa 7 que o atacante estufou as redes do Volta Redonda.

GABIGOL E LUIZ ARAÚJO NO TIME TITULAR

Com Tite optando em preservar alguns jogadores, Gabigol e Luiz Araújo iniciaram o confronto com o Volta Redonda no time titular do Flamengo. Com assistência e gol, a dupla deu conta do recado, mostrou serviço e, com isso, ganhou ‘créditos’ com o treinador rubro-negro.

Nos dois últimos jogos do Flamengo, que foram contra Vasco e Botafogo, Gabigol e Luiz Araújo começaram como opções no banco de reservas. Porém, nos clássicos mencionados, o técnico Tite utilizou a dupla no decorrer da etapa final dos duelos.

PROGRAMAÇÃO DO FLAMENGO

Após a vitória, o elenco do Flamengo está liberado e terá folga no domingo (11). A reapresentação do plantel está marcada para a tarde desta segunda-feira (12), no CT Ninho do Urubu. No retorno ao trabalho, os atletas focam no próximo compromisso da temporada.

O Flamengo volta a campo na quinta-feira (15) diante do Bangu, em duelo válido pela oitava rodada do Carioca. Desse modo, a partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Batistão, em Aracaju. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Pra mim hoje o Gabigol e o BH27 ta jogando mais do que Pedro e E. Cebolinha

  • Gabigol está melhorando e isso é bom para nós.

    Quem precisa melhorar tb é o Pedro.