Foto: Reprodução / Gabigol
O Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0 nessa quarta-feira (07), em clássico válido pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Após o jogo que garantiu a vice-liderança do torneio ao Rubro-Negro, Gabigol utilizou as redes sociais para mandar recado.
Por meio de publicação no Twitter, Gabigol compartilhou registro da partida contra o Botafogo. Além disso, o camisa 10 também deixou foto com o craque do jogo Léo Pereira, que marcou o gol da vitória do Flamengo. Na legenda, o atacante escreveu: “Tua glória é lutar”.
Apesar de não figurar entre os titulares de Tite, Gabigol entrou aos 32 minutos do segundo tempo. Na ocasião, Flamengo e Botafogo ainda empatavam em 0 a 0. No entanto, nos acréscimos da partida, Leo Pereira abriu o placar e garantiu a vitória ao Rubro-Negro. Ao fim da partida, o camisa 10 foi um dos jogadores que mais comemorou o triunfo no clássico.
À disposição de Tite, Gabigol se prepara junto aos demais jogadores do Flamengo para o próximo compromisso da temporada. Isso porque, no sábado (10), o Rubro-Negro enfrenta o Volta Redonda, por partida atrasada da terceira rodada do Campeonato Carioca. Sendo assim, a bola rola no Maracanã a partir das 16h (horário de Brasília).
Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate entre Flamengo e Volta Redonda, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet fica por conta do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, os comentários são de Tulio Rodrigues e as reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Por fim, a Band (TV aberta), a BandSports (canal fechado) e o Goat (YouTube) também exibem o duelo.
Léo Pereira está na mira do futebol turco O mercado da bola segue movimentado na…
Uso do Maracanã pela FIFA na Copa do Mundo Feminina do ano que vem agita…
Leonardo Jardim pediu a contratação de um centroavante para revezar com Pedro Um dos objetivos…
Presidente do Flamengo, Bap garantiu que o projeto do estádio não está abandonado Alvo de…
Filipe Luís é o novo técnico do Monaco, da França Luiz Eduardo Baptista, o Bap,…
Andrew, do Bahia, reforça a base do Flamengo O Flamengo segue atento ao mercado em…
Ver comentários
O que esse cara fez? Não passa de um marketeiro e ilude muita gente. Não produz nada com objetividade, quem tem que vir fazer gol é o zagueiro. Agora o pior é constatar que o Gerson se animou apenas quando ele entrou. Será que a panela 2019 ainda deixou raízes? O Tite por sua vez escala mal e substitui mal. Como pode o reserva do DLC na seleção uruguaia ocupar a posição e o titular jogar improvisado? Como pode o Gersoneca que não corre, nem marca ninguém, ser escalado para compor a proteção da zaga, sacrificando o Pulgar, impedindo que este suba e municie o ataque? O resultado é que a bola não chega ao ataque. O Flamengo com o Tite virou de novo arame liso.
Com Cebolinha, L. Araújo, Gerson e esses laterais direitos fica difícil o time jogar bem. O Tite é um enganador!